X
X

Diário da Região

27/03/2016 - 00h00min

PAULISTA A-2

Mirassol afunda o Marília e antecipa vaga nas quartas

PAULISTA A-2

Johnny Torres Xuxa abriu o placar para o Leão da Araraquarense na partida de ontem à noite, no estádio Bento de Abreu, em Marília; foi o sexto gol dele na competição
Xuxa abriu o placar para o Leão da Araraquarense na partida de ontem à noite, no estádio Bento de Abreu, em Marília; foi o sexto gol dele na competição

O Mirassol afundou o Marília, venceu por 3 a 1, na noite deste sábado, dia 26, no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, e subiu do terceiro lugar para a vice-liderança do Campeonato Paulista da Série A-2. Com 33 pontos, o Leão está atrás apenas do Bragantino, que soma 35 pontos. Já o Marília deixou o campo matematicamente rebaixado à Série A-3, com 14 pontos. O Leão da Araraquarense ainda pode ser alcançado pelo Santo André, atual 9º colocado, que tem 25 pontos, mas já assegurou a classificação por causa do confronto direto entre Velo Clube e a equipe andreense, que se enfrentam na 18ª rodada.

O Mirassol abriu o placar aos 13 minutos. O zagueiro Alexandre driblou o ala Israel e cruzou na pequena área. O meia Xuxa cabeceou no canto esquerdo e fez 1 a 0. Esse é o sexto gol de Xuxa com a camisa do Leão nessa Série A-2. O Mirassol dominava a partida facilmente. O segundo gol era questão de tempo. Betinho recebeu da entrada da área, Cleiton, livre, fuzilou o canto esquerdo, aos 23 minutos, e ampliou o placar. Com a classificação assegurada e o jogo bem perto de ser resolvido ainda nos minutos finais do primeiro tempo, o goleiro do Mirassol, Edson, recebeu o cartão amarelo por cera. 

Ele estava pendurado e, ao cumprir a suspensão na próxima rodada contra o Taubaté, voltará sem nenhum cartão para as quartas de final. No segundo tempo foi a vez de Luiz Fernando, Renatinho e Mateus Silva também provocarem o terceiro cartão amarelo. Outros jogadores entraram em campo pendurados, Willian Thuran, Murilo, Betinho e Xuxa, mas passaram ilesos. Xuxa, aliás, foi substituído no segundo tempo e fez cara de quem não gostou. O Leão não voltou bem do intervalo. 

Aos 14 minutos, depois de uma jogada de Thiago Santos, ex-Mirassol, Thiago Resende recebeu e descontou para o Marília. Em seguida, Marquinhos Lopes cometeu falta dura em Mateus Silva e foi expulso. O zagueiro mirassolense Ferreira bateu boca com o adversário e o árbitro. Xuxa tentou contê-lo, mas Ferreira também foi expulso pela reclamação. Para alívio dos mirassolenses, o volante Romário, do Marília, tentou cortar cruzamento do atacante Júlio Cezar e fez gol contra. Na quarta-feira, o Mirassol visita o Taubaté, que tem 30 pontos e neste domingo recebe o Santo André.

Marília 1 x 3 Mirassol

Ficha técnica:

Marília

Cleriston; Israel, Marquinhos Lopes, Paganelli e Cortez (Léo Gonçalves); Romário, Carlinhos, Markinho e Willian Kremer (Willian Davos); Tiago Resende e Thiago Santos. Técnico: Carlos Rabelo.

Mirassol

Edson; Ferreira, Reniê e Alexandre (Willian Thuran); Cleiton, Mateus Silva, Betinho, Xuxa (Jardson Sapé) e Luiz Fernando; Renatinho e Júlio Cezar (Murilo). Técnico: Moisés Egert. 

Gols: Xuxa aos 13 e Cleiton aos 23 minutos do 1º tempo; Thiago Resende aos 14 e Romário (contra) aos 27 minutos do
2º tempo. Árbitro: Marcelo Rogério. Expulsões: Marquinhos Lopes e Ferreira. Renda: R$ 19.870,00. Público: 2.663 pagantes. Local: estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, neste sábado à noite, em Marília.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso