Diário da Região

11/09/2004 - 02h26min

Regularidade

Mirassol abre a segunda fase da CFP

Regularidade

Sérgio Menezes Fernando Ângelo está recuperado de contusão e defende o Mirassol
Fernando Ângelo está recuperado de contusão e defende o Mirassol
Mirassol estréia na segunda fase da Copa Federação Paulista de Futebol, jogando contra o Botafogo, hoje, às 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. As duas equipes estão no Grupo 12, junto com Portuguesa B e Rio Claro. Nesta etapa, os jogos são em turno e returno dentro das chaves. O campeão de cada grupo e mais duas equipes por índice técnico disputarão as quartas-de-final. Com o objetivo de manter a regularidade da etapa inicial, quando terminou em segundo lugar no Grupo 1, o Mirassol vai promover a volta de oito jogadores titulares. O lateral-direito Diego retorna no lugar de Reinaldo e na ala-esquerda Alex ganha a posição de André, expulso na derrota de
1 a 0 para o Marília B, fora de casa, semana passada, na conclusão da primeira fase.

O técnico mirassolense Ivan Baitello contará ainda com o retorno dos zagueiros Jovane e Evandro nos lugares de Fred e Neto. O meia Régis volta ao time e Fernando Ângelo foi recuado de novo para a posição de volante. Leonardo substitui Henrique. A dupla de atacantes Cadu e Fábio deixa o time para a entrada de Rafael Aidar e Adi. ?É um time mais entrosado e ofensivo?, diz Baitello. ?Temos de vencer na estréia para depois jogarmos com mais tranqüilidade dentro de casa?, acrescenta. Após o jogo com o Botafogo, o Mirassol encerra o primeiro turno em casa contra o Rio Claro e a Portuguesa B. ?O equilíbrio entre as equipes é grande e vale lembrar que nosso time atua com atletas menores de 21 anos?, diz Baitello, que está confiante em ajudar na formação de atletas para o Paulista A-2 do próximo ano.

No Botafogo, o técnico Zé Mário Crispim mostra confiança. Desde que ele assumiu o cargo, há duas semanas, a equipe ganhou da Matonense e do Sertãozinho, ambos por 2 a 1. Na primeira fase da Copa FPF, o Botafogo mandou seus jogos às sextas-feiras à noite. Porém, a diretoria solicitou à FPF que os jogos passassem para as tardes de sábado. A medida, segundo os dirigentes, visa economizar R$ 1,2 mil mensais em energia elétrica. Pelo Grupo 11, o Barretos promove a estréia do técnico Roberto Brida no duelo contra o Marília B, hoje, às 20 horas, no estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos. Taubaté e Sorocaba também integram a chave. Brida vai substituir o técnico interino Wilson Roberto, que voltou a ocupar o cargo de preparador de goleiros.

Fichas técnicas:


Barretos
Nando; Luciano, Lopes, Polaco e Márcio Carioca; Odair, Lelo, Júlio César e William Queiroz; Fabinho e Odirlei. Técnico: Roberto Brida.

Marília B
Bruno; Tiago, Éverton, Júlio César e Washington; Adilson, Duda, Daniel e Alexandre; Wellington e Diego. Técnico: Luiz Cruz.

>> Juiz: Antônio Rogério Batista do Prado. Local: estádio Antônio Gomes Martins, em Barretos, hoje, às 20 horas.
________________________________________________________________

Botafogo
Douglas; Róbson Barboza, Douglas Martins, Róbson Silva e Augusto; Régis, Mirita, Andreir e Paulista; Michel e Neto. Técnico: Zé Mário Crispim.

Mirassol
Edney; Diego, Jovane, Evandro e Alex; Fernando Ângelo, Régis, Leonardo e Carlos Amorim; Rafael Aidar e Adi. Técnico: Ivan Baitello.

>> Juiz: Robinson José Andréa de Góes. Local: estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, hoje, às 16 horas.

Categorias de base recebem lanternas
A equipe infantil (sub-15) do Mirassol recebe o Guaru-lhos, hoje, a partir das 9 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O juvenil (sub-17) entra em campo contra o Guarani B, de São Bernardo do Campo, às 10h45. Os dois jogos, válidos pela sétima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista das categorias de base, têm entrada franqueada ao público. As duas primeiras equipes de cada grupo passam à terceira fase. No Grupo 8 do estadual infantil, o time mirassolense é o quarto colocado. A liderança é do Guarani de Campinas, com 16, o São Caetano tem 11, o Paulista 10 , Mirassol 7, Co-mercial 6 e Guarulhos 0. No juvenil,

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso