X
X

Diário da Região

28/02/2015 - 10h55min

Granada

Messi e Suárez marcam, Barcelona bate o Granada e encosta de novo no Real

Granada


O Barcelona parece mesmo disposto a levar até a última rodada a disputa com o Real Madrid pelo título do Campeonato Espanhol. Neste sábado, a equipe esteve longe de ser brilhante, mas exibiu o futebol necessário para passar com certa tranquilidade pelo vice-lanterna Granada por 3 a 1, mesmo fora de casa.

O resultado levou o time a 59 pontos, apenas um atrás do Real, que ainda atua no domingo com o Villarreal. Na próxima rodada, os catalães enfrentam o Rayo Vallecano, dia 8 de março. Já o Granada estacionou nos 19 pontos, ainda na penúltima colocação, e pode terminar a rodada na lanterna. Sábado que vem, o duelo será diante do Málaga.

O Barça fazia um jogo morno até os 22 minutos, quando Xavi encheu o pé e parou em Oier. O lance embalou os catalães, que abririam o placar somente três minutos depois. Suárez foi lançado pela esquerda e bateu cruzado, a zaga tentou afastar mas só entregou no pé de Rakitic, que tocou para o gol vazio.

Aos 35, foi a vez de Messi levar perigo, quando recebeu na entrada da área, ajeitou de direita e bateu rente ao travessão. O Granada só ameaçou pela primeira vez aos 40 minutos, em bela jogada finalizada por Márquez, mas que Cláudio Bravo voou para espalmar.

No segundo tempo, o Barcelona voltou disposto a resolver a partida rapidamente e marcou o segundo logo com três minutos. Desta vez, Rakitic devolveu o presente para Suárez com ótimo lançamento, que o uruguaio só teve o trabalho de deslocar o goleiro para marcar.

Mas ainda faltava o de Lionel Messi, que sairia aos 24 minutos. Mais uma vez Suárez foi lançado nas costas da zaga, passou para o goleiro e foi solidário, tocando para o argentino marcar. Messi ainda teria uma outra oportunidade antes do apito final, quando recebeu pela direita mas bateu mal, em cima do goleiro.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso