Diário da Região

23/08/2013 - 04h10min

Copa Paulista

Mesmo líder, Mirassol traz mais 3 reforços

Copa Paulista

Sergio Isso Revelado no próprio Mirassol, Lucas Souza disputou o Paulista A-3 deste ano pelo Taubaté
Revelado no próprio Mirassol, Lucas Souza disputou o Paulista A-3 deste ano pelo Taubaté

Líder do Grupo 1 da Copa Paulista e a um ponto da próxima fase, o Mirassol também se foca no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014. Ontem, a diretoria leonina acertou com o goleiro Pablo, o zagueiro Lázaro e o atacante Lucas Souza. O trio já se apresentou e está à disposição do técnico Anderson Batatais.


Com eles, o clube fecha a semana com cinco reforços. Na terça-feira, já havia apresentado o lateral direito Edgar e o volante Jairo. Todos com contrato até o fim do estadual.


Novas peças ainda devem desembarcar no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião. “Estamos esperando por um zagueiro e um meia. São jogadores experientes. Não há pressa, temos até o próximo dia 30 para inscrevê-los na Copa Paulista”, disse o presidente mirassolense Edson Antonio Ermenegildo.


Dos três reforços, o atacante Lucas Souza, de 21 anos, é de casa. Natural de Piracicaba, ele começou a carreira nas categorias de base do Leão. Chegou ao clube, com 16 anos, e foi embora dois anos depois, com a experiência de ter atuado no Paulistão.


“Em 2010 tive uma passagem inesquecível, livrando o Mirassol do risco de rebaixamento. Nos três últimos jogos, empatamos com o Palmeiras (1 a 1) e ganhamos da Ponte Preta (3 a 1) e Bragantino (3 a 0).

Vinicius de Paula/Mirassol FC Lázaro (esq) estava no Boa Varginha e Pablo (dir.) veio do Grêmio Prudente
Contra o Palmeiras, inclusive, eu estava na reserva e dei o passe para o gol do Pablo Escobar”, relembrou Lucas Souza.Na ocasião, o Mirassol terminou com três pontos de vantagem sobre o Rio Claro, o primeiro da zona do rebaixamento à Série A-2. Do Leão, o atacante foi para o Mogi Mirim e nesse primeiro semestre atuou no Taubaté.

Pablo, depois de quatro temporadas nas categorias de base do São Paulo, onde foi campeão paulista júnior em 2011, estava no Grêmio Prudente.O zagueiro Lázaro, apesar da pouca idade, 23 anos, rodou por vários clubes: Atlético-MG (2006), Heerevenn da Holanda (2008 a 2010) e Vila Nova-GO (2011). Nesse Paulistão, ele defendeu o Paulista de Jundiaí e no mês passado foi dispensado pelo Boa Varginha-MG durante a Série B do Brasileiro. “Vim para cá acreditando no projeto de voltar à elite”, disse o defensor.





Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso