X
X

Diário da Região

04/03/2015 - 23h12min

Copa do Brasil

Meninas do Rio Preto perdem do Vitória-PE

Copa do Brasil

Sergio Isso Atacante Tcheury fez o gol rio-pretense ontem, em Pernambuco
Atacante Tcheury fez o gol rio-pretense ontem, em Pernambuco

Mesmo com uma jogadora a mais em campo desde os 37 minutos da etapa inicial - a zagueira Dany foi expulsa -, as meninas do Rio Preto/Smel perderam para o Vitória por 2 a 1, ontem à tarde, no estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, no Pernambuco, no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.


Agora, para avançarem à semifinal, as rio-pretenses terão de ganhar o duelo de volta, na quarta-feira, no estádio Anísio Haddad. Uma vitória simples (1 a 0) garante o Rio Preto, uma vez que marcou um gol na casa do adversário. Em caso de mesmo placar para as donas da casa, a decisão será nos pênaltis. Se o time pernambucano, que joga por um empate, fizer mais de um gol, obriga o Rio Preto a vencer por no mínimo dois gols de diferença.


Ontem, o primeiro tempo foi de marcação forte, jogo truncado e faltoso, tanto que causou a expulsão de Dany por calçar Di e derrubá-la em oportunidade clara de gol. Na etapa final, porém, o time de pernambuco surpreendeu e abriu o marcado com 4 minutos, com Rosani convertendo pênalti. Aos 11 minutos, outro duro golpe para o Rio Preto com o gol de Maria, 2 a 0 Vitória-PE.


O time comandado por Dorotéia Oliveira ainda descontou no minuto seguinte com Tcheury, 2 a 1. Também ontem, o Kindermann-SC, jogando em Caçador, goleou o São José por 3 a 0. A Ferroviaria fez 2 a 0 no São Francisco-BA, na Fonte Luminosa. O Foz Cataratas ainda espera pelo adversário nas quartas que sairá do confronto entre União Desportiva-AL e Assemurb-AC. O time alagoano ganhou o primeiro jogo das oitavas por 3 a 1. Amanhã, jogam às 17 horas.




>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso