X
X

Diário da Região

01/06/2016 - 22h15min

PAULISTA FEMININO

Meninas do Rio Preto empatam com a Ferroviária após 'tormenta' em Araraquara

PAULISTA FEMININO

Mara Sousa A atacante Luana (com a bola), de 25 anos, ainda não tem condição de estrear no time vice-campeão brasileiro
A atacante Luana (com a bola), de 25 anos, ainda não tem condição de estrear no time vice-campeão brasileiro

Depois de uma hora e 13 minutos de atraso devido ao forte temporal que assolou a região de Araraquara, a bola rolou na Arena da Fonte para Rio Preto e Ferroviária, no duelo adiado da 5ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O duelo terminou com empate de 1 a 1, resultado que recolocou o Jacaré na liderança do Grupo 1 com 16 pontos, assim como o Corinthians, mas com melhor saldo de gols - 20 contra 15 -, além de ter um jogo a menos que os demais rivais.

O duelo estava previsto para iniciar às 19 horas, mas a tempestade com raios, trovoadas e muita chuva fez acabar a energia elétrica do estádio, alagar o gramado e o túnel de acesso aos vestiários. Somente às 20h13 a partida começou por decisão da árbitra Adeli Mara Monteiro.

E quem começou na frente foi o time da casa. Patrícia Sochor recebeu no meio da defesa esmeraldina, bateu na saída de Raíssa, que ainda tocou a bola, mas não evitou o gol,  1 a 0.

Luana teve a chance de empatar aos 24, mas mandou à esquerda do gol de Amanda. A Ferroviária respondeu com Naiara, mas a defesa esmeraldina fez o corte.

O Jacaré seguiu pressionando  e conseguiu o empate aos 39 minutos. Luana, que havia entrado na vitória sobre o Corinthians e foi titular em Araraquara pela primeira vez, aproveitou o cruzamento da esquerda para deixar tudo igual, 1 a 1. Luana substituiu Adriana, que serve à Seleção Sub-20.

Na etapa final, um duelo equilibrado, com chances para as duas equipes. Chicão Reguera tentou dar ânimo novo ao time com as entradas de Fran no meio-campo e Kamilla no ataque, mas o duelo terminou mesmo empatado.

No domingo, dia 5, às 15 horas, as meninas do Rio Preto recebem o XV de Piracicaba, no estádio Anísio Haddad, em seu primeiro duelo no returno. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso