X
X

Diário da Região

13/12/2014 - 10h33min

San Antonio

Mayweather sugere luta contra Pacquiao em 2 de maio

San Antonio


A aguardada luta entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao pode enfim acontecer após o norte-americano declarar que está pronto para enfrentar o filipino e sugerir o dia 2 de maio de 2015 como data para o combate, que deverá ter a maior bolsa da história do boxe.

Mayweather pediu para que as negociações sejam iniciadas, mas advertiu que Pacquiao não deve esperar receber uma bolsa tão elevada quanto a sua. "Perdeu duas vezes e vai pedir a mesma quantidade de dinheiro? Isso não vai acontecer", disse.

O norte-americano afirmou que não vem sendo ele, mas o empresário de Pacquiao, Bob Arum, o principal obstáculo para que a luta ainda não tenha sido realizada. "Floyd Mayweather não se esquiva ou foge de qualquer adversário", disse. "Bob Arum está impedindo a luta. Temos tentado fazer esta lutar por muitos anos fora dos holofotes".

A afirmação de que aceita a luta pode ser encarada como uma resposta de Mayweather a Pacquiao, que em novembro o desafiou. E o norte-americano aproveitou para repetir seus antigos ataques ao filipino, declarando que o combate só não aconteceu há cinco anos pois Pacquiao se recusou a realizar exames de sangue durante a fase de preparação.

Mayweather, que possui uma invencibilidade de 47 lutas, também afirmou estar confiante de que vai vencer Pacquiao, que possui em seu cartel 57 triunfos, cinco derrotas e dois empates. "Eu sei que não está no meu nível", disse. "Os fãs adorariam ver a luta. E, claro, eu quero entregar algo espetacular".

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso