X
X

Diário da Região

10/09/2016 - 00h00min

NO CHILE

Mateus Alves despacha favorito e busca o título

NO CHILE

Reprodução Facebook Rio-pretense encara o também brasileiro Lucca Takeda Baptista na decisão deste sábado
Rio-pretense encara o também brasileiro Lucca Takeda Baptista na decisão deste sábado

O tenista rio-pretense Mateus Alves pode fechar a semana de forma irretocável na manhã deste sábado, dia 10, em Villa Alemana, no Chile. O jovem de 15 anos está na final do 2º Open Junior ITF depois de eliminar o principal favorito na semifinal, o chileno Miguel Fernando Pereira, nesta sexta-feira, por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 7/5. “Foi um jogo bem disputado, difícil. Ele jogava muito bem, mas tinha um ponto fraco e acabou oscilando. Fiquei calmo durante o jogo, dentro da minha tática, esperando os melhores momentos, bem sólido, e isso fez a diferença”, disse Alves. “No primeiro set foi mais complicado, mas no segundo comecei a jogar bem intenso e não dei chances para ele. É seguir nesse ritmo amanhã para ficar com o título”, emendou o número 1 do país na categoria de 16 anos.

Na decisão, Alves vai encarar o segundo favorito[6][1], o também brasileiro Lucca Takeda Baptista[2], que eliminou o chileno Javier Gonzalez, de virada, por 3/6, 6/1 e 6/3.

Na sua campanha no Chile, o tenista da equipe Thiago Alves Tennis Team venceu os chilenos Aland Sanson (3/6, 6/2 e 6/4) e Martin Hurtado (6/3 e 6/4), além do peruano [9]Javier Renato Rodriguez Sanchez ([4]6/2, 6-7 (2) e 6/3). Alves segue no Chile para disputa do 21º Torneo Internacional de Santiago.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso