Diário da Região

21/09/2011 - 11h46min

Cingapura

Massa prevê prova difícil e admite já pensar em 2012

Cingapura

Sexto colocado no Mundial de Pilotos da Fórmula 1, o brasileiro Felipe Massa não vem tendo uma temporada fácil. Com quatro quintas colocações (Malásia, Europa, Inglaterra e Alemanha) como melhores resultados, o piloto da Ferrari não escondeu que considera o GP de Cingapura, que acontece neste domingo, "um dos mais difíceis". Assim, a previsão para este final de semana também não é das melhores.

"Ao invés da iluminação, é o calor que torna esse evento difícil, um dos mais difíceis do calendário. É muito quente e úmido, mesmo com a corrida começando às 20 horas (no horário local), e a prova de Cingapura é a mais longa da temporada. Acho que no ano passado durou um pouco menos do que o limite de duas horas, o que não é fácil de lidar fisicamente", afirmou.

Longe da briga pelo título, Massa acredita que poderá ter uma boa performance nas seis etapas que restam no calendário. Mesmo assim, o brasileiro apontou que, neste momento, o objetivo é acertar o carro para a próxima temporada, quando ele espera voltar a figurar entre os primeiros da tabela.

"Nós temos que lembrar que, neste ponto da temporada, o principal foco da equipe tem que ser o carro de 2012. Então, em termos de desenvolvimento, contando com os ajustes já planejados e introduzidos para estas corrida, o desafio para evolução do carro já foi reduzido", declarou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso