Diário da Região

08/09/2013 - 13h45min

Monza

Massa diz que perdeu pódio na parada nos boxes

Monza


O brasileiro Felipe Massa fez uma prova consistente neste domingo, mas não conseguiu subir ao pódio no GP da Itália, no circuito de Monza. Quarto colocado no grid de largada, ele terminou a prova na mesma posição e culpou a demora no pit stop e a estratégia adotada pela Ferrari pelo resultado. "Se não fosse essa primeira parada nos boxes, o pódio estaria lá", disse Massa, em entrevista à TV Globo.

Mesmo assim, o piloto brasileiro fez um balanço positivo do seu desempenho no GP da Itália, mesmo que não tenha conquistado o resultado que aspirava. "Acho que eu fiz um bom trabalho. Lógico que a vitória é o que nós buscamos lutar para conquistar, mas acredito que lutei o máximo possível", afirmou.

Neste domingo, Massa pulou do quarto para o segundo lugar logo na largada do GP da Itália ao ultrapassar o australiano Mark Webber e o alemão Nico Hulkenberg, mas depois não conseguiu sustentar a posição. O brasileiro foi ultrapassado pelo espanhol Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari, na pista. Posteriormente, perdeu o terceiro lugar para Webber durante as paradas nos boxes.

Com isso, Massa segue tendo subido ao pódio só uma vez neste campeonato, no GP da Espanha, em que ficou na terceira colocação. Após 12 provas, o brasileiro ocupa o sétimo lugar no Mundial de Pilotos, com 79 pontos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso