X
X

Diário da Região

15/03/2015 - 07h49min

Melbourne

Massa admite que tempo perdido após pit stop custou vaga no pódio

Melbourne


Felipe Massa ficou satisfeito com o quarto lugar no GP da Austrália e os primeiros pontos obtidos na temporada 2015 da Fórmula 1, neste domingo. Mas não deixou de lamentar o tempo perdido após o pit stop, que custou uma vaga no pódio. Ele acabou cruzando a linha de chegada atrás do alemão Sebastian Vettel, da Ferrari.

"A única decepção da corrida foi a ultrapassagem de Vettel no pit stop. Eu perdi um segundo e meio atrás de Daniel Ricciardo e perdi a minha posição", comentou o brasileiro, que havia largado da terceira colocação.

Massa perdeu o posto quando fez sua parada para troca de pneus. Ao voltar para a pista, com compostos novos e mais rápidos, ele não conseguiu abrir vantagem sobre Vettel porque ficou parado atrás de Ricciardo, da Red Bull. O alemão aproveitou sua oportunidade, buscou a terceira colocação e garantiu o pódio.

Apesar disso, o brasileiro deixou o Circuito de Albert Park satisfeito com o rendimento de sua Williams. "O objetivo hoje era começar a temporada com bons pontos e mostrar que temos um carro competitivo. Conseguimos alcançar boa parte do que planejamos", declarou. "Tenho confiança na equipe e no carro e vamos para a Malásia sabendo que estamos na briga."

A próxima etapa da Fórmula 1 será disputada no Circuito de Sepang, na Malásia, no dia 29 deste mês.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso