X

Diário da Região

01/07/2015 - 00h00min

No embalo do verdão

Marcelo Oliveira espera que goleada sobre o SP motive o Palmeiras

No embalo do verdão

Cesar Greco/Agência Palmeiras O lateral Egídio diz que o triunfo no clássico precisa ficar no passado
O lateral Egídio diz que o triunfo no clássico precisa ficar no passado

A goleada sobre o São Paulo ainda é comemorada pela torcida, e no elenco do Palmeiras ela está sendo usada como exemplo. O técnico Marcelo Oliveira espera que a vitória diante do rival sirva de inspiração para a equipe embalar de vez e triunfar diante da Chapecoense nesta quarta-feira, às 21 horas, no Allianz Parque. O desafio do Palmeiras é mostrar que aprendeu a jogar contra times que se fecham bem na defesa.

“Não adianta fazer um bom jogo contra Corinthians e São Paulo se a gente não ganhar na quarta-feira. Não vai ter valido de nada. Temos de mentalizar isso, e sabemos que uma vitória diante da Chapecoense vai fazer valer a pena a vitória do final de semana. O clássico tem de ficar no passado”, disse o lateral-esquerdo Egídio, um dos destaques no domingo. Para tentar resolver o problema, o técnico Marcelo Oliveira não mexeu no que deu certo.

Assim, mandará a campo a mesma formação que derrotou o São Paulo, com Leandro Pereira na frente. O atacante deixou o clássico com dores musculares, mas não será problema para o jogo desta noite. Preocupado com a condição física dos atletas, o treinador decidiu dar um descanso nos últimos dois dias para os jogadores que enfrentaram o São Paulo. O departamento de fisiologia do clube orienta que os titulares não treinem com bola nos dois dias seguintes aos jogos.

Na segunda, os titulares ficaram realizando recuperação física na academia e nesta terça a maioria ficou jogando futevôlei. As exceções foram o volante Arouca, que fez trabalho de fortalecimento muscular na academia, assim como Egídio, o atacante Leandro Pereira e o goleiro Fernando Prass, que treinaram normalmente com os outros jogadores. Enquanto isso, os reservas realizaram um treino em campo reduzido e participaram de uma atividade de finalização e cruzamentos.

O zagueiro Leandro Almeida, novo reforço alviverde, esteve presente em todo o treinamento e pela primeira vez fez uma atividade com bola ao lado dos companheiros. Já o zagueiro Tobio participou do aquecimento com todo o grupo e deixou a atividade. Ele acerta os últimos detalhes para ser emprestado ao Boca Juniors. A Chapecoense tem o objetivo de acabar com a alegria do rival, pela goleada sobre o São Paulo por 4 a 0. O meia Ananias lesionou o joelho esquerdo e o volante Bruno Silva sentiu uma contusão no joelho direito e desfalcam o time. A boa notícia é o retorno do volante Gil.

Ficha técnica:

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Arouca, Gabriel, Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira.

Chapecoense

Danilo; Apodi, Rafael Lima, Neto e Dener Assunção; Elicarlos, Gil, Cleber Santana, Camilo e Wagner; Edmílson. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB). Local: arena Allianz Parque, em São Paulo, hoje, às 21 horas, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso