Diário da Região

16/07/2015 - 15h24min

Copa Ouro

México empata e enfrenta a Costa Rica no mata-mata

Copa Ouro

A fase de grupos da Copa Ouro terminou com muitos gols. Na noite de quarta-feira, na última rodada do Grupo C, as já classificadas seleções de México e Trinidad e Tobago empataram por 4 a 4, em Charlotte. A cidade também foi palco da definição da última vaga nas quartas de final do torneio organizado pela Concacaf, que ficou com Cuba após derrotar a Guatemala por 1 a 0.
Em jogo que valia a liderança do Grupo C, o México abriu 2 a 0, com gols marcados por Aguilar, aos 32 minutos do primeiro tempo, e Vela, aos seis minutos da etapa final. Porém, Trinidad e Tobago virou o placar para 3 a 2 ao marcar com Cummings, aos 10 e aos 22 minutos, e Kenwyne Jones, aos 13. 
O México voltou a ficar em vantagem com os gols de Guardado e Kenwyne Jones, contra, aos 43 e 45 minutos. Mas Trinidad e Tobago arrancou o empate e o primeiro lugar da chave aos 48 minutos, com o gol de Marshall. 
Assim, Trinidad e Tobago avançou em primeiro lugar no Grupo C, com sete pontos, enquanto o México ficou na segunda colocação, com cinco. Enquanto isso, Cuba chegou aos três pontos e ficou com a vaga destinada ao segundo melhor terceiro colocado após triunfar com o gol anotado por Reyes, aos 28 minutos do segundo tempo, no triunfo por 1 a 0 diante de Guatemala.
O empate e o segundo lugar no Grupo C levarão a seleção do México a enfrentar a Costa Rica (segunda colocada do Grupo B) nas quartas de final, em duelo marcado para o próximo domingo, em East Rutherford. No mesmo dia e cidade, Trinidad e Tobago (líder do Grupo C) vai encarar o Panamá (melhor terceiro colocado). Os vencedores desses confrontos se enfrentarão em uma das semifinais. 
As quartas de final da Copa Ouro começam um dia antes, no próximo sábado. Em Baltimore, os Estados Unidos (líder do Grupo A) vão encarar Cuba (segundo melhor terceiro colocado). Por sua vez, a Jamaica (líder do Grupo B) duelará com o Haiti (segundo do Grupo A).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso