Diário da Região

02/09/2011 - 18h35min

Rio

Luxemburgo quer que Flamengo só pense no Bahia

Rio

Reprodução Ana Paula Oliveira cumprimenta os dois colegas de arbitragem
Ana Paula Oliveira cumprimenta os dois colegas de arbitragem

Na próxima quinta-feira, o Flamengo faz jogo chave no Brasileirão contra o Corinthians. Uma vitória pode significar até a liderança da competição. Para isso, porém, é obrigatório que o time carioca vença o Bahia, neste domingo, no Engenhão. O técnico Vanderlei Luxemburgo ressalta a importância de manter sempre o foco na partida vindoura.

"Se eu pensar no jogo do Corinthians, vou esquecer do Bahia e aí estou roubado. Será um jogo importantíssimo para nós. É hora de crescermos de novo. Time que pensa em Libertadores e ser campeão não pode pensar num jogo só", disse o treinador.

Luxemburgo garantiu que é normal a queda de rendimento da equipe, que caiu da segunda para a quarta colocação, atrás de Vasco e Botafogo, seus rivais. "Está muito igual. Eu não me preocupo com o momento, pois sei que a equipe tem caixa para crescer. Futebol não é uma ciência exata", lembrou.

O técnico que mais tem títulos do Campeonato Brasileiro também falou sobre a dificuldade de lidar com os diversos desfalques por lesão. "Não gosto de ficar falando muito sobre isso, porque acham que é desculpa. Mas entrar nessa fase decisiva com alguns jogadores no departamento médico é complicado. De repente, o time ficou sem Airton, Maldonado e o Alex Silva", reclamou Luxemburgo. O chileno está fora do time desde abril. Alex Silva só estreou há duas semanas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso