Diário da Região

05/08/2012 - 18h23min

São Paulo

Luverdense e Caxias ganham e são líderes na Série C

São Paulo

Orlandeli/Editoria de Arte Uma vida sexual ativa é fundamental para manter a expressão de juventude
Uma vida sexual ativa é fundamental para manter a expressão de juventude

O Luverdense-MT assumiu a liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional -, neste domingo, quando quatro jogos fecharam a sexta rodada. O time do Mato Grosso venceu o Guarany-CE por 1 a 0, na cidade de Sobral (CE). Pelo Grupo B, o Caxias-RS se igualou nos 13 pontos com o líder Madureira-RJ ao vencer o Vila Nova-GO por 2 a 1, em Caxias do Sul.

Mas a briga pelas quatro primeiras posições de cada grupo está muito acirrada. No Grupo A, o Luverdense tem 12 pontos, seguido pelo Fortaleza, com 11, que segurou o empate sem gols com o Cuiabá-MT, na capital do Mato Grosso. Icasa-CE e Santa Cruz-PE, com 10 pontos cada, completam o G-4 - a zona de classificação.

A surpresa foi a derrota do Paysandu-PA para o Treze-PB por 1 a 0, em Campina Grande (PB). Esta foi a primeira vitória do time paraibano, que entrou na competição no tapetão, garantido por liminares na Justiça Comum da Paraíba. O clube paraense caiu para a sétima posição, com oito pontos, mesmo número de pontos do Salgueiro-PE, em sexto lugar, e um atrás do Águia-PA, com nove em quinto.

O Treze tenta se acertar, mas ainda soma quatro pontos, na penúltima posição. O lanterna Cuiabá também tem quatro pontos, bem como o Guarany. No momento, cairiam Treze e Cuiabá para a Série D de 2013.

CAXIAS IGUALA O LÍDER - Mantendo seu bom aproveitamento em casa, o Caxias venceu o Vila Nova por 2 a 1, chegando aos 13 pontos. Só perde a liderança do Grupo B para o Madureira no saldo de gols: 3 a 2. Além dos líderes, a zona de classificação tem o Oeste-SP, com 10 pontos, e a Chapecoense-SC, com nove.

Apesar da derrota, o Vila Nova tem oito pontos, na quinta posição. O time goiano está na briga pelo G-4, bem como Macaé-RJ e Santo André-SP, ambos com oito pontos. O irregular Brasiliense, com cinco, aparece em oitavo lugar. E na zona de queda estão Duque de Caxias-RJ e Tupi-MG, ambos com três pontos.

Confira a 6.ª rodada da Série C:

Sexta-feira

Oeste-SP 1 x 0 Duque de Caxias-RJ

Sábado

Madureira-RJ 2 x 1 Macaé-RJ

Tupi-MG 0 x 0 Santo André-SP

Santa Cruz-PE 4 x 0 Icasa-CE

Brasiliense-DF 1 x 1 Chapecoense-SC

Águia-PA 2 x 2 Salgueiro-PE

Domingo

Caxias-RS 2 x 1 Vila Nova-GO

Cuiabá-MT 0 x 0 Fortaleza-CE

Treze-PB 1 x 0 Paysandu-PA

Guarany-CE 0 x 1 Luverdense-MT

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso