X
X

Diário da Região

19/08/2016 - 00h00min

DE SAÍDA

Luciano está perto de deixar o Corinthians

DE SAÍDA

Daniel Augusto Jr. /Agência Corinthians 26/7/2016 Luciano fez apenas um gol em sete jogos disputados este ano
Luciano fez apenas um gol em sete jogos disputados este ano

O atacante Luciano acerta os últimos detalhes para ser anunciado como novo reforço do Leganés, da Espanha. O jogador vai para o time recém-promovido à primeira divisão da Espanha por empréstimo válido por uma temporada e já comunicou a diretoria alvinegra que não deseja mais permanecer no Timão.

Ainda falta o acerto de alguns detalhes entre as duas diretorias, mas dificilmente o acordo não sairá. Desde a sua recuperação de uma cirurgia no joelho direito, Luciano não conseguiu ter boas atuações. Ele voltou a jogar em fevereiro e só em junho fez um gol, diante do Santa Cruz, o único dele na temporada.

O atacante participou de sete dos 11 jogos do Corinthians sob o comando de Cristóvão Borges e, sem render o esperado como centroavante, passou a atuar mais pelas pontas, onde também não conseguiu apresentar o futebol esperado e perdeu a chance de ser convocado para a seleção brasileira olímpica.

Luciano é mais um atleta do atual elenco que o Corinthians tem uma porcentagem pequena de seus direitos econômicos. O clube detém 25% de seus direitos. Os outros 75% estão divididos entre dois empresários. Um deles, inclusive, já foi preso por diversos crimes, entre outros, por ter dado um “calote” de R$ 900 mil no atleta.

Cássio

A sequência de três tropeços no Brasileiro, com apenas um ponto somado nesses compromissos, deixou o Corinthians mais distante da luta pela liderança e também provocou cobranças da torcida. Preocupado em fazer o time reagir, o goleiro Cássio destacou a necessidade de a equipe manter a tranquilidade. “Com uma vitória, podemos ficar entre os primeiros”, afirmou. O Timão joga segunda-feira, 20h, no Itaquerão, contra o Vitória.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso