Diário da Região

27/11/2012 - 12h42min

São Paulo

Lucas evita falar em adeus no Morumbi e torce para Tigre

São Paulo

Hamilton Pavam Izaías, joga no ataque ao lado de Alan, na equipe esmeraldina
Izaías, joga no ataque ao lado de Alan, na equipe esmeraldina

A partida contra a Universidad Católica nesta quarta-feira pode ser a última de Lucas pelo São Paulo no Morumbi. Como o estádio do Morumbi está alugado para o show da cantora Madonna nos dias 4 e 5 de dezembro, a única chance de o camisa 7 voltar a defender o clube no seu estádio é chegando à final da Copa Sul-Americana contra o Tigre, da Argentina. Neste caso, a equipe faria o segundo jogo da decisão em casa, no dia 12 de dezembro.

Ciente da possibilidade de se despedir de sua "casa", o jogador tenta evitar a todo custo o assunto para não chorar e promete entrar em campo ainda mais motivado para levar o time tricolor à conquista inédita.

"Tenho o dobro da vontade de cada jogador, quero muito dar esse presente à torcida, faz tempo que não conquistamos nada e seria muito legal sair assim, com um título", afirmou o jovem, negociado por 43 milhões de euros com o Paris Saint-Germain, seu novo clube a partir de janeiro.

Lucas mais uma vez formará o ataque ao lado de Luis Fabiano e Osvaldo e terá como principal missão evitar o cenário do primeiro jogo, quando a equipe criou uma infinidade de chances e acabou amargando o empate por causa da falta de pontaria na hora das conclusões.

Mesmo vendo a equipe como favorita, ele evita projetar uma eventual final e alerta para a necessidade de construir o resultado para aí sim pensar no futuro. Sem esconder seu desejo de jogar uma última vez no Morumbi, o atacante não esconde que torcerá para o Tigre, que enfrenta o Millionarios na outra semifinal.

"Seria o melhor (o Tigre vencer), mas primeiro precisamos fazer nossa parte para depois torcer para conseguir essa final em casa. Se der tudo certo, aí sim vou torcer para o Tigre mesmo", revelou.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso