X
X

Diário da Região

16/12/2016 - 00h00min

TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE

Lateral sobrevivente deve receber alta hoje

TRAGÉDIA DA CHAPECOENSE

Felipe Rau/Estadão Conteúdo Marina, Alissen e Loreni, noiva, irmã e mãe de Alan Ruschel
Marina, Alissen e Loreni, noiva, irmã e mãe de Alan Ruschel

A família do jogador Alan Ruschel, da Chapecoense, está ansiosa para o fim da tarde desta sexta-feira. A espera é pela primeira alta no hospital de um sobrevivente brasileiro do desastre aéreo com a equipe catarinense na Colômbia. A mãe do lateral-direito, Loreni, ficou emocionada ao falar do filho. “Já estamos programando o Natal. A felicidade é imensa. Só não sei se vamos passar em Caxias do Sul ou em Nova Hartz-RS, mas o Alan a todo momento me pede alguma comida. Já vamos fazer um churrasco com picanha quando ele sair”, disse Loreni na porta do hospital.

O lateral pretende ir ao dentista logo depois de ter alta para arrumar alguns dentes danificados no acidente. Com lesões na coluna e nos pés, o jogador retornou à cidade catarinense terça-feira e está no hospital Unimed. Os médicos aguardam só o fim das doses de antibiótico para liberar Alan Ruschel para casa.

O jornalista Rafael Henzel, outro sobrevivente internado no hospital, também apresentou melhora. “A lesão que iniciamos o tratamento com antibiótico é no pé esquerdo, que apresenta sinais de infecção. Fizemos uma limpeza para tirar parte da pele morta”, explicou a médica coordenadora de UTI Juliana Foresti. As sete costelas quebradas não preocupam tanto. O goleiro Jackson Follmann segue internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O zagueiro Neto chegaria a Chapecó na noite desta quinta para seguir a recuperação de traumas pelo corpo.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso