X
X

Diário da Região

11/10/2016 - 00h00min

BRASILEIRÃO

Líder do campeonato, Palmeiras redobra a atenção contra Cruzeiro

BRASILEIRÃO

Líder do Brasileirão com 60 pontos, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, com o alerta ligado. O time mineiro vem de duas vitórias consecutivas, que o tirou da zona de rebaixamento, e a boa fase do adversário faz com que a atenção seja redobrada. “O Cruzeiro vem de uma crescente grande e conseguiu encaixar boas vitórias. Temos certeza que será um jogo difícil e vamos procurar fazer uma boa atuação para sair com a vitória”, disse o volante Tchê Tchê. Nas últimas rodadas, o Cruzeiro derrotou a Ponte Preta (2 a 0) e o Grêmio (1 a 0) e abriu três pontos do Internacional, primeiro time na zona de rebaixamento.

Santos

O clube quer contar com o meia Lucas Lima para o clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira, no Pacaembu, pela 30ª rodada do Brasileiro. O jogador está com a Seleção em Mérida, na Venezuela. A esperança da comissão técnica é que ele esteja de volta no dia seguinte para o treino da equipe na Baixada Santista, no período da tarde. Se o jogador for usado pelo técnico Tite contra a Venezuela, o técnico Dorival Júnior vai analisar se ele tem condições físicas para começar jogando contra o São Paulo.

São Paulo

O treinamento desta segunda-feira indicou que a improvisação do argentino Buffarini na lateral esquerda e o retorno do volante Wesley poderão ser as principais novidades na escalação do time para o clássico contra o Santos, nesta quinta-feira. Após substituir o lesionado Matheus Reis na lateral esquerdo contra o Sport, Buffarini voltou a treinar na posição, com Carlinhos atuando mais adiantado. Já Mena está na seleção chilena, que enfrentará o Peru, do meia Cueva, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa. Wesley retorna ao time após cumprir suspensão automática. E a diretoria vendeu o atacante Ademilson para o Gamba Osaka, do Japão, por R$ 9,6 milhões.

Corinthians

A novela de venda dos “naming rights” do Itaquerão, a Arena Corinthians, parece não ter fim. Por várias vezes o estádio já esteve perto de ser batizado, segundo dirigentes, mas muitos problemas atrapalham a comercialização. Da concepção original à realidade existe uma diferença de 30%, segundo Luis Paulo Rosenberg, ex-vice de marketing do Corinthians. “Da elaboração do projeto até a construção, a economia brasileira afundou nos últimos três anos. A segunda coisa tem a ver com acabamento. Quem vai à arena se deslumbra com a imponência e o trabalho feito, mas quem participou do projeto sabe que ficou devendo 30%”, disse.

Uma auditoria externa está sendo feita para levantar todos os itens do projeto e o que não foi realizado pela Odebrecht. Isso tem provocado infiltração em paredes e tetos e já houve até a queda do teto no prédio Oeste.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso