Diário da Região

18/10/2011 - 13h40min

São Paulo

Kléber treina à parte e espera definição no Palmeiras

São Paulo

Com futuro incerto, o atacante Kléber voltou a treinar no Palmeiras, mas em separado do restante do grupo, uma semana depois de um desentendimento com o técnico Luiz Felipe Scolari, que exigiu o seu afastamento. Com poucas palavras, o jogador evitou comentar o seu futuro e declarou estar cumprindo ordens da diretoria.

"Vim treinar, falaram para treinar. Estou cumprindo", disse, em entrevista à TV Globo. "Isso está na mão da diretoria, tenho que fazer minha parte, vir treinar em separado e estou cumprindo uma ordem", acrescentou. "Estou esperando o que eles vão decidir", finalizou.

Nesta terça-feira, o presidente Arnaldo Tirone deve ter reuniões com o treinador, que voltou de Portugal após acompanhar o casamento de um filho, e o jogador para tentar definir o futuro de Kléber. O clube teme que o atacante entre na justiça contra o Palmeiras, alegando que estaria sendo impedido de trabalhar.

Kléber tem contrato com o Palmeiras até julho de 2015. Na última terça-feira, ele discutiu com Felipão por conta da confusão entre o volante João Vitor e torcedores, ocorrida no mesmo dia. O treinador exigiu que a diretoria afastasse o atacante, o que foi feito.

Desde então, Felipão declarou que não trabalharia mais com o jogador, enquanto Roberto Frizzo, vice-presidente de futebol, adotou inicialmente o mesmo discurso do treinador, confirmando o afastamento de Kléber. Depois, porém, recuou e busca um acordo que não prejudique financeiramente o Palmeiras.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso