Diário da Região

02/09/2011 - 15h51min

São Paulo

Kléber não treina e é dúvida no Palmeiras para domingo

São Paulo

Carlos Chimba Cadeia de Mirassol: capacidade para 60 detentos mas abriga mais de 100
Cadeia de Mirassol: capacidade para 60 detentos mas abriga mais de 100

O atacante Kléber não foi a campo para treinar com os companheiros na tarde desta sexta-feira e é dúvida para o jogo do Palmeiras no domingo, contra o Cruzeiro, em São Paulo, pelo Brasileirão. Com dores no joelho direito, ele já não jogou na última quarta-feira, na derrota para o Botafogo, no Rio, e pode ser desfalque novamente.

Sem Kléber, o técnico Luiz Felipe Scolari optou pela entrada do recém-contratado Ricardo Bueno no ataque - o atacante que veio do Atlético-MG estreou com a camisa palmeirense na quarta-feira, quando entrou durante o jogo contra o Botafogo. "Vejo ele com boa impulsão, trabalha bem a bola", elogiou Felipão, feliz com o reforço.

Kléber não é a única dúvida de Felipão para domingo. O zagueiro Thiago Heleno ainda se recupera de uma amidalite e pode ser desfalque, mas ele treinou com o time nesta sexta-feira. Em compensação, o técnico contará com o retorno do goleiro Marcos, que tinha sido poupado contra o Botafogo, e do atacante Luan, que cumpriu suspensão.

Assim, a provável escalação palmeirense para enfrentar o Cruzeiro no domingo tem: Marcos; Cicinho, Thiago Heleno, Henrique e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Patrik; Luan, Fernandão e Kléber (Ricardo Bueno). Felipão, inclusive, descartou fazer mudanças na defesa após os três gols sofridos na derrota para o Botafogo.

"Não vou mudar o time, mas tem que mudar algum procedimento. A gente vinha tendo bom posicionamento nas bolas aéreas e falhamos com três minutos no último jogo (quando saiu o gol do atacante argentino Herrera, abrindo o caminho para a vitória do Botafogo no Engenhão). Não podemos dar chance nenhuma ao adversário", avisou Felipão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso