Diário da Região

09/02/2011 - 13h15min

São Paulo

Kléber condena atitude de Alessandro no clássico

São Paulo

A comemoração do lateral Alessandro na vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, no último domingo, segue repercutindo. Depois de Marcos, foi a vez de o atacante Kléber condenar a atitude do rival, que provocou a torcida palmeirense após marcar o único gol do clássico.

"Fiz uma vez igual ao Alessandro e me arrependo. A gente mexe com o sentimento do torcedor. Mas é uma situação diferente, ele passou por aqui (no Palmeiras), foi bem tratado. Foi ele que escolheu sair daqui. Acho que não foi legal porque ele tem uma identificação aqui, deveria ter respeitado", declarou o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes nesta quarta-feira.

Nem mesmo o pedido de desculpa de Alessandro e a explicação dada por ele - de que estava se sentindo pressionado pela eliminação na Libertadores e chateado pela morte do ex-companheiro William Moraes - acalmou Kléber. "Foi ridículo usar a morte do garoto como desculpa".

O atacante palmeirense deve estar em campo na partida do próximo domingo, contra o Americana, pelo Campeonato Paulista. Com a lesão sofrida por Dinei, que desfalcará o time por três meses, ele deverá atuar mais centralizado e ter ainda mais responsabilidade de marcar gols. "Nunca joguei de centroavante. Aqui tenho atuado assim pela necessidade", admitiu.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso