Diário da Região

03/07/2011 - 12h33min

Porto Alegre

Julinho Camargo diz que vai acelerar trabalho no Grêmio

Porto Alegre

Após surpreender ao ser anunciado como o novo técnico do Grêmio, Julinho Camargo quer acelerar o trabalho com o grupo de jogadores para iniciar rapidamente a reação do time no Campeonato Brasileiro.

"Vamos tocar o trabalho, pensar para frente e fazer com que a gente consiga colocar a nossa cara na equipe o mais rápido possível. Estamos no meio de uma competição muito difícil. É só jogo complicado. Então teremos que acelerar todos os processos, afirma o novo técnico, que recebeu o Grêmio na 12ª colocação.

Para tanto, Julinho conta com a proximidade com os membros de todo o clube para azeitar o trabalho em novo time. O treinador já passou pelo Grêmio, entre os anos de 1989 e 1991, na primeira gestão de Paulo Odone. Na ocasião, comandou as categorias de base do clube.

"Conheço as pessoas que trabalham aqui, da rouparia até o departamento médico, a direção, o presidente. Me sinto tranquilo, à vontade, estou em casa. Conheço os jogadores da base e cheguei a trabalhar com alguns do time profissional que encontrei no andar da minha vida", enumera.

Considerado uma surpresa, Julinho diz estar pronto para assumir o time, depois de passar por equipes da base e clubes de menor porte. "Já tenho 22 anos de treinador, é uma vida inteira dando treino, fazendo jogo. Se a fruta ficar mais madura, cai do pé. Daqui a pouco chego aos 50 anos ainda como promessa. Eu vou correndo por fora. Nunca tive pressa nos meus passos. Mais importante do que tudo é você ter passos sólidos. Acho que é por isso que estou dirigindo um time como o Grêmio".

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso