Diário da Região

20/01/2010 - 23h18min

Vila Belmiro

Jogo do Santos com a Ponte Preta fica no 1 x 1

Vila Belmiro

Gazeta Press Bem marcado, o santista Paulo Henrique Ganso pouco produziu no duelo contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro
Bem marcado, o santista Paulo Henrique Ganso pouco produziu no duelo contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro

A exibição empolgante esperada pela torcida não aconteceu nesta quarta-feira e o Santos só ficou no empate por 1 a 1 contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.


O Santos chegou aos quatro pontos com o resultado, além de deixar a impressão de que precisa trabalhar muito para encontrar um esquema tático ideal a um time jovem e rápido, porém precipitado nas conclusões. Já a Ponte Preta subiu para dois pontos - empatou na primeira rodada pelo mesmo placar com o Santo André, no Moisés Lucarelli, em Campinas.


O primeiro tempo foi movimentado apenas nos primeiros 20 minutos. Empolgado pela goleada sobre o Rio Branco por 4 a 0, o Santos começou bem e criou três chances para abrir o placar, todas com arremates imprecisos. Com boa movimentação, Paulo Henrique Ganso, Wesley, Neymar e André ditavam o ritmo ofensivo da equipe.


Aos poucos, no entanto, o domínio santista foi se transformado em marasmo. O ritmo só melhorou no início do segundo tempo, recompensado dessa vez com um gol de André logo aos três minutos. O atacante desceu pela direita e chutou errado. Na outra lateral, Pará ficou com a bola e concluiu com estilo, exigindo bela defesa de Eduardo Martini. A bola, no entanto, pairou no ar para a cabeçada de André, livre para marcar seu primeiro gol no Paulistão.


Atrás no marcador, a Ponte Preta adiantou a marcação e assustou o Santos em duas ocasiões. A primeira aos oito, com Leandrinho, que girou em cima de seu marcador e chutou cruzado para fora. A segunda oportunidade veio aos 16, com o atacante Finazzi - o goleiro Felipe evitou o empate.


Mas os sustos não fizeram com que o Santos melhorasse. Até que aos 24 minutos, Galiardo cobrou falta pela esquerda e o zagueiro Jean errou a cabeçada, mas a bola resvalou em suas costas e enganou Felipe. Giovanni entrou como opção no ataque, mas desta vez nada acrescentou. Agora, o Santos enfrenta o Mogi Mirim no domingo, às 19h30, na casa do adversário. Já a Ponte Preta encara o Monte Azul no sábado, às 17 horas, em Campinas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso