X
X

Diário da Região

13/12/2014 - 01h46min

Craques solidários

Jogadores e ex-profissionais se reúnem em partidas beneficentes

Craques solidários

Pierre Duarte Atacante Marcel, exGrêmio e Coritiba, vai atuar em Mirassol
Atacante Marcel, exGrêmio e Coritiba, vai atuar em Mirassol

O Mirassol adiou para a próxima quarta-feira, às 15h30, o jogo treino contra o time da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), de Rio Preto, para preservar o gramado do estádio José Maria de Campos Maia. A atividade deveria ter ocorrido ontem, às 16 horas, mas além das chuvas que castigaram o gramado praticamente durante toda a semana, hoje o Maião irá receber um jogo beneficiente entre Amigos do Marcel e Amigos de Xande, às 10 horas.


O confronto irá reunir ex-atletas. Estão previstas as participações do atual técnico campeão paulista, Doriva, que jogou no São Paulo, Gláuber (ex-Palmeiras), Dininho (ex-Palmeiras, Flamengo e São Caetano), Luis Carlos Goiano (ex-Grêmio) e Alessandro Cambalhota (ex-Santos). A arbitragem estará a cargo do rio-pretense Oscar Roberto Godoi. A entrada será um quilo de alimento não perecível, menos sal.


Os produtos arrecadados serão doados para o Lar dos Velhinhos, Vila Vicentina, Albergue Noturno e Grupo Espírita da Paz, todas entidades de Mirassol. "É uma forma de a gente poder ajudar os que mais precisam e rever os amigos", disse o ex-atacante Marcel, revelado pelo Mirassol e que defendeu Santos, São Paulo, Grêmio, Vasco-RJ, Coritiba, além dos portugueses Braga e Benfica.

Ivan Storti/Santos FC/Divulgação O santista Thiago Ribeiro é aguardado em General Salgado

General Salgado

Aproveitando o clima natalino, jogadores e ex-profissionais da bola se reúnem para fazer caridade. Outro jogo beneficente marcado para hoje acontecerá às 17 horas, no estádio municipal Paulo Possetti, em General Salgado. Organizado por Negão, ex-volante do América, a partida deverá contar com as presenças de Thiago Ribeiro, Willian, Wilson Mano, Maurinho, Soares, Marco Antonio Boiadeiro, Edinan, Paulo César Borges, Dicão, entre outros. A entrada será um quilo de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para a Santa Casa de General Salgado.


Categorias de base

No jogo treino de ontem à tarde entre os times sub-19, o Mirassol venceu o Monte Azul por 2 a 1, com gols do meia Luan e do volante Carlinhos. O duelo ocorreu no estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista. As duas equipes se preparam para Copa São Paulo de Juniores, que começará no dia 3 de janeiro.






>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso