- domingo, 11 de março
A decisão da diretoria do Palmeiras de intercalar o local onde a equipe manda as suas partidas no início da temporada foi minimizada pelos jogadores. Depois de disputar cinco jogos no Estádio do Pacaembu e um no Canindé, a equipe vai encarar o Linense, na quarta-feira, na Arena Barueri, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.
"Não muda muito. Pode até ser que prejudique em razão do gramado e das dimensões do campo, que são diferentes, mas o que vale é o futebol apresentado e principalmente a presença da nossa torcida. Se eles comparecerem e incentivarem, não importa o local do jogo", afirmou o volante Chico.
O lateral-direito Cicinho também minimizou a falta de uma "casa" fixa e aposta no apoio do torcedor do Palmeiras na Arena Barueri. "Muda o tamanho do campo, o tipo de grama, mas a bola é a mesma. Além disso, o fato da gente ser mandante e ter a torcida do nosso lado devem ser utilizados sempre a nosso favor. Não vejo muito problema nisso", disse.
O retrospecto palmeirense na Arena Barueri é bom. No total, o time disputou 12 partidas no local, com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, para o Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020