Diário da Região

22/03/2011 - 12h20min

São Paulo

Jogadores do Palmeiras minimizam falta de 'casa' fixa

São Paulo

A decisão da diretoria do Palmeiras de intercalar o local onde a equipe manda as suas partidas no início da temporada foi minimizada pelos jogadores. Depois de disputar cinco jogos no Estádio do Pacaembu e um no Canindé, a equipe vai encarar o Linense, na quarta-feira, na Arena Barueri, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

"Não muda muito. Pode até ser que prejudique em razão do gramado e das dimensões do campo, que são diferentes, mas o que vale é o futebol apresentado e principalmente a presença da nossa torcida. Se eles comparecerem e incentivarem, não importa o local do jogo", afirmou o volante Chico.

O lateral-direito Cicinho também minimizou a falta de uma "casa" fixa e aposta no apoio do torcedor do Palmeiras na Arena Barueri. "Muda o tamanho do campo, o tipo de grama, mas a bola é a mesma. Além disso, o fato da gente ser mandante e ter a torcida do nosso lado devem ser utilizados sempre a nosso favor. Não vejo muito problema nisso", disse.

O retrospecto palmeirense na Arena Barueri é bom. No total, o time disputou 12 partidas no local, com sete vitórias, quatro empates e uma derrota, para o Fluminense, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2010.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso