Diário da Região

09/02/2011 - 19h03min

Rio

Joel Santana rejeita poupar titulares no domingo

Rio

O Botafogo já tem garantido um lugar na semifinal da Taça Guanabara, mas Joel Santana quer mesmo é garantir a primeira colocação do Grupo B e evitar um cruzamento com o Flamengo. Por isso, o técnico refuta qualquer possibilidade de poupar jogadores para a partida de domingo com o Macaé, no Engenhão.

Nem mesmo aqueles que estão pendurados com dois cartões e, portanto, sujeitos a suspensão na rodada eliminatória serão preservados. "Vou usar o que tenho, pois não estamos garantidos no primeiro lugar. Precisamos ir com o que temos de melhor no momento", garantiu Joel, que vê no adversário qualidade suficiente para aprontar uma surpresa.

"Não se brinca com o futebol. Se o Macaé vence, tudo o que é bonito fica feio. Estamos em estado de alerta, porque quando menos se espera o perigo aparece", alertou. Ausência confirmada apenas a de Marcelo Mattos e de Loco Abreu, suspensos. Os pendurados são Márcio Rosário, Bruno, Somália e Caio.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso