Diário da Região

24/08/2011 - 20h58min

Nova York

João Souza derrota checo e avança no quali do US Open

Nova York

O tênis do Brasil tem mais uma representante com chances de classificação no torneio qualificatório do US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada, que é realizado em Nova York. Nesta quarta-feira, dois brasileiros fizeram a sua estreia e apenas um - João Souza, o Feijão - avançou à segunda rodada e se juntou a Rogério Dutra Silva, que havia ganhado na última terça.

Contra o checo Jan Mertl, Feijão teve que suar muito para ganhar de virada por 2 sets a 1 - com parciais de 4/6, 6/4 e 6/2. Nesta quinta, o brasileiro volta a quadra para enfrentar o italiano Gianluca Naso, que na estreia bateu o compatriota Thomas Fabbiano.

Quem desperdiçou a chance de seguir no US Open foi o paulista Ricardo Hocevar. Com um jogo muito irregular, foi facilmente batido pelo australiano Carsten Ball por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1.

Nesta quinta, além de João Souza, Rogério Dutra Silva entra em quadra para enfrentar o espanhol Adrian Menendez-Maceiras. Para chegar à chave principal do Grand Slam, é preciso vencer três partidas do torneio qualificatório.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso