Diário da Região

26/11/2009 - 21h00min

Pena reduzida

Jean livre; Borges e Dagoberto ainda suspensos

Pena reduzida

Sergio Castro/AE Jean foi o único liberado no STJD
Jean foi o único liberado no STJD

O São Paulo conseguiu uma pequena vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, na tentativa de recuperar três de seus jogadores para o confronto diante do Goiás, no próximo domingo, pela penúltima rodada do Brasileiro. Apenas o volante Jean teve a pena reduzida.


Os atacantes Borges e Dagoberto continuaram punidos - os três haviam recebido o cartão vermelho no jogo contra o Grêmio, em 4 de novembro, no Rio Grande do Sul, e inicialmente condenados com três jogos de suspensão. Como cumpriram duas partidas, Borges e Dagoberto não poderão jogar contra o Goiás e só retornam para o duelo contra o Sport, na última rodada, no Morumbi. O São Paulo conseguiu reverter a punição imposta pelo STJD ao estádio, que havia sido vetado devido à invasão de um torcedor no confronto contra o Internacional.


O superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, comemorou a liberação de Jean. "Ele tem agora a oportunidade de jogar com o Goiás. Gostaria que o Dagoberto tivesse a oportunidade também, mas reconheço a decisão. Foi justo e estamos satisfeitos, embora eu estaria mais satisfeito se o Jean já tivesse jogado a partida anterior, contra o Botafogo", declarou.


Com a liberação, Jean deverá atuar na lateral-direita contra o Goiás. Ricardo Gomes deve formar o time com Rogério Ceni; Renato Silva, Rodrigo e André Dias; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Hernanes e Junior César; Washington e Hugo. Quase 25 mil ingressos já foram vendidos par o confronto no Serra Dourada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso