X

Diário da Região

10/06/2015 - 00h00min

Copa Paulista

Jacaré traz reforço campeão

Copa Paulista

Hamilton Pavam Anunciado na segunda-feira, zagueiro Eder Baiano está de volta e começou a treinar ontem no Riopretão
Anunciado na segunda-feira, zagueiro Eder Baiano está de volta e começou a treinar ontem no Riopretão

Além do zagueiro Eder Baiano, de 31 anos, que se apresentou ontem e já treinou com o elenco, o Rio Preto recebe hoje mais dois reforços para a disputa da Copa Paulista deste ano e a Série A-3 de 2016. O lateral-direito Ray Gomes de Souza, de 22 anos, ex-Itumbiara, de Goiás, também chegaria ontem, mas teve problemas com transporte e chega na manhã de hoje. Outro reforço esperado é o atacante Elton Aparecido Crepaldi Morelato, de 26 anos, que foi campeão da Série A-3 pelo Taubaté.

Além da base do time sub-20, o técnico Carlos Rossi já havia recebido sete reforços, mas um deles, o lateral-esquerdo Flávio, virou dúvida, devido a lesão que sofreu na sexta rodada do Paulista A-3. “Ele é um caso para ser analisado nos próximos dias, pois ainda dependemos de sua aprovação pelo departamento médico”, informou o gerente de futebol Mário Henrique Rocha. Ray foi uma contratação indicada por Rocha. “Ele era do Goiás, um lateral que apoia bem o ataque, mas seu contrato venceu e ele vem para cá por conhecer o nosso trabalho”, disse o gerente de futebol.

Elton marcou cinco gols pelo Taubaté na Série A-3, mas um deles teve um gosto especial. Foi o terceiro da virada fantástica sobre o Votuporanguense na segunda partida da final, que já garantiria o título ao time do Vale do Paraíba, ao 41 minutos do segundo tempo. O Taubaté ainda fez o quarto gol nos acréscimos. O Jacaré chegou a sondar o atacante Lelo, também do clube campeão, mas não teve sucesso na negociação.

Eder Baiano fez todos os exames médicos e firmou compromisso até o final do A-3. “É bom voltar, o Rio Preto tem uma estrutura de trabalho muito boa”, disse Baiano, que foi revelado no clube e estava no Itumbiara. No ano passado, ele defendeu o Jacaré, que chegou à fase final do A-3. “Foi triste não conseguir o acesso, pois fizemos um trabalho muito bom na primeira fase, mas o futebol é assim. Agora é fazer uma base boa e ir em busca dos objetivos”, emendou Baiano. O Rio Preto estreia na Copinha no dia 18 de julho, contra o Catanduvense, no estádio Anísio Haddad.

 

 

 

>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso