X
X

Diário da Região

23/12/2015 - 00h00min

Série A-3

Jacaré mede forças com o Tigre

Série A-3

Johnny Torres Os laterais Alan Maciel (esquerda) e Marcelo Vilella chegaram nesta semana no Riopretão e devem participar do teste marcado para a manhã de hoje
Os laterais Alan Maciel (esquerda) e Marcelo Vilella chegaram nesta semana no Riopretão e devem participar do teste marcado para a manhã de hoje

Com reforços e algumas novidades na equipe, o Rio Preto encara o Novorizontino nesta quarta-feira, dia 23, às 10 horas, no CT do Tigre, em Novo Horizonte, no segundo jogo treino preparatório para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O adversário é caçula do Paulistão e faz seu primeiro teste, que será com portões fechados para imprensa e torcida. O Jacaré iniciou os confrontos no sábado passado ao perder por 1 a 0 para o Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

O técnico Wilson Júnior terá pela primeira vez a presença dos laterais Alan Maciel, ex-Água Santa de Diadema e que chegou no fim de semana, além de Marcelo Vilella, ex-Itapirense, que se apresentou na segunda-feira. “É uma oportunidade ótima, o Rio Preto está com um elenco forte e agora vamos focar na preparação e agradecer a confiança da direção”, disse Vilella. Alan Maciel também está otimista. “Estou feliz por voltar a Rio Preto, fui bem recebido e agora é trabalhar. 

A gente sofre um pouco no começo em razão da intensidade na carga física, mas tudo vai dar certo”, emendou o lateral, que é rio-pretense de nascimento e já defendeu o América. O treinador esmeraldino já havia antecipado que dará oportunidades a todos os jogadores do elenco durante os testes que fará antes da estreia, marcada para o dia 30 de janeiro, contra o Grêmio Catanduvense, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto.

Além dos dois laterais que devem iniciar o teste contra o Tigre, o volante Felipe Manoel jogará pela primeira vez. O Jacaré também anunciou nesta terça-feira o acerto de mais um patrocinador para a camisa do clube na temporada 2016. A empresa STR Ar Condicionado estampará sua marca nos uniformes da agremiação, que já contam com os apoios das empresas Poty, Kodilar, Rio Mauá Construtora e Nação Móveis.

Novorizontino

O técnico Guilherme Alves resolveu fechar o jogo treino desta manhã, em Novo Horizonte, para imprensa e torcedores. O objetivo é não dar pistas aos concorrentes que vão disputar a elite estadual na próxima temporada. A estreia do Tigre no Paulistão será no domingo, dia 31 de janeiro, contra o Linense, em Lins.

“A expectativa é das melhores, estamos nos preparando bem para buscar nosso objetivo que é uma vaga no Brasileiro Série D”, comentou o atacante Cléo Silva, remanescente do elenco que obteve o acesso da Série A-2 para o Paulistão.

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso