Diário da Região

12/03/2009 - 02h46min

Em Catanduva

Jacaré afunda o Grêmio e retorna ao G-8

Em Catanduva

Thomaz Vita Neto Grampola, que abriu o placar em Catanduva, chegou ao 3º gol
Grampola, que abriu o placar em Catanduva, chegou ao 3º gol
O Rio Preto reencontrou o caminho da vitória, bateu o Grêmio Catanduvense pelo placar de 3 a 1, ontem à noite, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, e saltou da 10ª para a oitava colocação no Campeonato Paulista A-2. Já o Bruxo segue em penúltimo lugar, com apenas sete pontos, correndo sério risco de ser rebaixado ao A-3. Após a partida, a diretoria demitiu o técnico Márcio Ribeiro. Entre as opções dos dirigentes de Catanduva estão os nomes de Roberval Davino, que estava no Mirassol, e Ricardo Moraes, que dirigiu o Comercial neste ano. A primeira etapa foi equilibrada até os 40 minutos, mas o Rio Preto começou a se mostrar melhor nos minutos finais. Na volta do intervalo não demorou para Rafael Grampola abrir o placar. Recebeu a bola na direita de ataque, cortou para perna canhota e bateu cruzado, no alto, para vencer o goleiro Felipe, 1 a 0.

Aos 20 minutos, foi a vez de Bady marcar seu primeiro gol no Estadual. Recebeu passe de Jefferson Luís dentro da área, tirou um zagueiro e mandou para as redes do Bruxo, 2 a 0. O terceiro gol foi do estreante Neilton, que entrou pelo meio zaga catanduvense e deu toque sutil para vencer o goleiro Felipe. A equipe de Catanduva ainda diminuiu, com o atacante Cortez, que invadiu a área em velocidade e bateu forte para cima de Bruno Prandi. Porém, não dava tempo para mais nada. No sábado, às 19 horas, o Jacaré volta a campo para encarar o Atlético Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, com transmissão da Rede Vida de Televisão. O Bruxo, no mesmo dia e horário, recebe o Sertãozinho, no Silvio Salles.

Ficha técnica:


Catanduvense - 1
Felipe; Diego Perini, Tiago Gasparetto, Diogo e Tarraxa; Ricardo Oliveira, Mário André, Tiago Pansani e Tupã (André Lopes); Laécio (Cortez) e Alexandre Bortolato (Samuel). Técnico: Márcio Ribeiro.

Rio Preto - 3
Bruno Prandi; Gilberto, Samuel e Jefferson; Bady, Gilberto Baiano (Bruno Amaral), Paulinho, Jefferson Luís e Neilton; Samir (Izaías) e Rafael Grampola (Alê). Técnico: Vilson Tadei.

Gols: Rafael Grampola aos 5, Bady aos 20, Neilton aos 31 e Cortez aos 40 minutos do 2º tempo. Árbitro: Demetrius Pinto Candançan. Renda e público: não divulgados. Local: estádio Silvio Salles, em Catanduva, ontem à noite.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso