X
X

Diário da Região

19/02/2015 - 20h09min

Glasgow

Inter de Milão vence na Escócia e sai na frente na Liga Europa

Glasgow


O Celtic Park, em Glasgow, viu o melhor jogo da rodada da Liga Europa nesta quinta-feira. Colecionando vitórias seguidas desde o início do ano, o Celtic buscou o empate com a Inter de Milão, em 3 a 3, graças a um gol aos 48 minutos do segundo tempo. A partida foi válida como de ida da primeira fase de mata-mata.

Contratado na virada do ano, o suíço Shaqiri precisou tentar duas vezes para, no rebote, aos 4 minutos, abrir o placar para a Inter. Palacio fez o segundo, aos 13, mas o Celtic buscou o empate com dois de Armstrong - o árbitro, entretanto, anotou o segundo dos escoceses para Campagnaro, contra.

No finalzinho do primeiro tempo, a Inter de Milão voltou à frente numa falha de Gordon. Ele interceptou um lançamento, mas soltou a bola e deixou Palacio com o gol aberto para marcar.

O empate só veio aos 48 minutos do segundo tempo, quando o sueco Guidetti saiu do banco de reservas para, em posição legal (apesar das reclamações italianas), chutar sem chances para Carrizo. Ainda deu tempo para, aos 50, Gordon se redimir pegando uma falta cobrada no ângulo.

OUTROS JOGOS - Também na segunda leva de jogos desta quinta-feira pela Liga Europa, Tottenham e Fiorentina ficaram em 1 a 1 em Londres. Soldado marcou um golaço aos 6 minutos, chutando de primeira, sem deixar a bola cair, após escanteio batido por Paulinho. Basanta, vice-campeão mundial com a Argentina, empatou.

Também na Inglaterra, Balotelli fez de pênalti e garantiu a vitória do Liverpool por 1 a 0 sobre o Besiktas. O italiano, que marcou aos 40 do segundo tempo, havia entrado no lugar do brasileiro Philippe Coutinho.

Na Espanha, o Villarreal fez 2 a 1 no Red Bull Salzburg e vai levar vantagem para a volta, semana que vem, na Áustria. Em casa, o Sevilla fez 1 a 0 no Borussia Mönchengladbach, mesmo placar da vitória do mandante Ajax sobre o Legia Varsóvia (Polônia).

O Guingamp se aproveitou de duas expulsões do Dínamo de Kiev para vencer por 2 a 1, de virada, na França, enquanto o Anderlecht ficou no 0 a 0 com o Dínamo de Moscou, na Bélgica.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso