Diário da Região

06/09/2012 - 09h15min

São Paulo

Inter aprova empate com São Paulo, mas critica juiz

São Paulo

O Internacional terminou a partida contra o São Paulo satisfeito por ter pontuado diante de um adversário direto na luta por uma vaga na próxima Libertadores, mas acredita que poderia ter conseguido mais do que o empate por 1 a 1 no Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernandão elogiou a atuação do time e reclamou de um pênalti não marcado no lateral-esquerdo Fabrício nos minutos finais do duelo.

"Fizemos com que o São Paulo não somasse dois pontos hoje. E voltamos com um ponto. Os jogadores estão de parabéns pelo empenho apresentado. E é claro que a arbitragem nos atrapalhou", avaliou Fernandão, insatisfeito com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro.

Autor do gol do Inter, o atacante Dagoberto também aprovou o desempenho do Inter diante do São Paulo. "Foi um jogo complicado, mas o time lutou muito. É claro que temos que melhorar, mas valeu pelo espírito apresentado em campo", afirmou.

Com o empate, o Inter chegou aos 35 pontos e ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro. A equipe volta a jogar no próximo domingo, quando receberá o Fluminense no Beira-Rio, pela 23ª rodada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso