Diário da Região

10/08/2012 - 08h49min

Londres

Inglaterra pegará a Itália sem Gerrard, Terry e Rooney

Londres

Guilherme Baffi Os comerciários tiveram ganho salarial de 1,18 ponto percentual
Os comerciários tiveram ganho salarial de 1,18 ponto percentual

O técnico Roy Hodgson anunciou nesta sexta-feira uma lista de 22 jogadores convocados para o amistoso que a Inglaterra fará contra a Itália, na próxima quarta, em Berna, na Suíça. E o treinador incluiu nesta convocação apenas dez dos 23 atletas que foram chamados para disputar a última Eurocopa, realizada em junho na Polônia e na Ucrânia.

O volante Steven Gerrard, capitão da seleção inglesa, o zagueiro John Terry, o atacante Wayne Rooney e o lateral Ashley Cole ficaram foram desta lista de atletas chamados por Rodgers, que desta vez preferiu convocar vários novatos. Entre eles estão Ryan Bertrand, do Chelsea, John Ruddy, do Norwich, e Steven Caulker e Jake Livermore, ambos do Tottenham, que poderão defender o English Team pela primeira vez.

Já o meia Frank Lampard, que ficou fora da última Eurocopa por causa de uma lesão, foi convocado nesta sexta e fará o seu retorno à seleção inglesa diante dos italianos. Outro que volta a defender a equipe nacional após se recuperar de contusão é o lateral-direito Kyle Walker, do Tottenham.

O amistoso da próxima quarta-feira irá marcar o reencontro de Inglaterra e Itália depois de os italianos terem eliminado os ingleses nas quartas de final da última Eurocopa. Naquela ocasião, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a equipe dirigida por Cesare Prandelli venceu por 4 a 2 na disputa por pênaltis.

Confira a lista de convocados da seleção inglesa:

Goleiros: Jack Butland (Birmingham), Joe Hart (Manchester City) e John Ruddy (Norwich).

Defensores: Leighton Baines (Everton), Ryan Bertrand (Chelsea), Gary Cahill (Chelsea), Steven Caulker (Tottenham), Phil Jagielka (Everton) e Kyle Walker (Tottenham).

Meio-campistas: Michael Carrick (Manchester United), Tom Cleverley (Manchester United), Frank Lampard (Chelsea), Adam Johnson (Manchester City), Jake Livermore (Tottenham), James Milner (Manchester City), Alex Oxlade-Chamberlain (Arsenal), Jack Rodwell (Everton) e Ashley Young (Manchester United).

Atacantes: Andy Carroll (Liverpool), Jermain Defoe (Tottenham), Daniel Sturridge (Chelsea) e Theo Walcott (Arsenal).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso