Diário da Região

13/07/2010 - 14h49min

Londres

Inglaterra busca solução para Bolt competir em Londres

Londres

O ministro dos esportes da Grã-Bretanha, Hugh Robertson, ofereceu-se nesta terça-feira para ajudar a resolver os problemas com a taxa alfandegária que resultaram na desistência do campeão olímpico e mundial Usain Bolt de participar da etapa de Crystal Palace, em Londres, da Diamond League (Liga Diamante).

Bolt anunciou na última segunda que não competiria no evento, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, porque seus ganhos na Inglaterra seriam excessivamente reduzidos após as taxas serem aplicadas. "Verei o que posso fazer, mas três semanas não é muito tempo para organizar uma concessão de taxa", declarou Robertson.

O ministério britânico das finanças já realizou uma isenção de taxa para os jogadores de futebol visitantes no país, para assegurar que a decisão da Liga dos Campeões da Europa da próxima temporada possa ser realizada no estádio de Wembley, em Londres.

"É um problema que já tivemos diversas vezes com outros esportes e obviamente se eles (os organizadores) me pedirem, eu verei o que posso fazer e levarei o assunto adiante para o Tesouro", afirmou Hugh Robertson.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso