- segunda-feira, 12 de março
O inglês Lewis Hamilton admitiu certa frustração neste sábado por não obter a pole position para o GP da Bélgica de Fórmula 1, conquistada pelo líder do campeonato Mark Webber. Mas, apesar de garantir que tinha carro para ser primeiro, o piloto da McLaren aprovou seu desempenho e disse que largar em segundo será importante.
Confiante, Hamilton disse que a pista de Spa-Francorchamps permite ultrapassagens e prometeu fazer uma boa largada. "Não é essencial ter a pole aqui e estou em boa posição. Há uma longa reta, é difícil se manter na frente de um carro mais veloz. Conseguirei uma boa largada amanhã (domingo) e tentarei assumir a primeira posição", projetou o vice-líder do campeonato.
Na avaliação do inglês, a McLaren tem tudo para fazer uma grande corrida no domingo. "Precisamos aproveitar o fato de que nosso carro está muito competitivo aqui. Será uma corrida difícil, mas precisamos pressionar", garantiu Hamilton.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020