X
X

Diário da Região

28/08/2015 - 17h29min

TÊNIS

Guilherme Clezar cai no quali do US Open

TÊNIS

Um dia após conquistar a maior vitória de sua carreira, Guilherme Clezar se despediu do qualifying do US Open nesta sexta-feira. O brasileiro, que só precisava de mais um triunfo para entrar na chave principal, foi derrotado pelo australiano John-Patrick Smith por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.

Com a derrota, o Brasil terá apenas dois representantes na chave principal masculina do quarto e último Grand Slam da temporada, que terá início na segunda-feira: Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão. Bellucci, número 1 do Brasil e 30º do mundo, vai estrear contra o britânico James Ward, 134º colocado. Feijão terá pela frente o número 1 Novak Djokovic.

Vivendo seu melhor momento da carreira, Clezar buscava disputar a chave principal de um Slam pela primeira vez na carreira. Até então seu melhor resultado havia acontecido em Roland Garros, quando parara também na terceira rodada do quali em seu piso favorito.

Na quadra rápida de Nova York, com a qual o tenista de 22 anos tem menos intimidade, Clezar surpreendeu na quinta ao eliminar o espanhol Nicolás Almagro, ex-número 9 do mundo. Depois do grande triunfo, porém, o número 168 do ranking não resistiu ao rival australiano, 121º do mundo, e se despediu da competição.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso