Diário da Região

12/03/2003 - 12h25min

Masters Series de Indian Wells

Guga enfrenta suíço, após vitória sobre croata

Masters Series de Indian Wells

Arquivo Guga volta às quadras amanhã contra o italiano Davide Sanguinetti
Guga volta às quadras amanhã contra o italiano Davide Sanguinetti
Gustavo Kuerten bateu o croata Goran Ivanisevic por 2 sets a 0 (6/2 e 6/4), em 54min, nesta terça-feira, pela primeira rodada do Masters Series de Indian Wells, nos EUA, disputado em quadra dura. Foi a 300ª vitória do catarinense no circuito. Na próxima rodada, Kuerten tem uma pedreira: o suíço Roger Federer – quarto cabeça-de-chave -, que contou com a desistência do espanhol Felix Mantilla, que desistiu quando perdia por 6/7 (3), 6/4, 4/1. O jogo será às 15h, o primeiro da quadra central. No único encontro entre os dois, Federer levou a melhor: foi no Torneio de Hamburgo do ano passado (2 sets a 1). Já Ivanisevic é conhecido pela força de seu saque. Quando venceu o Torneio de Wimbledon, em 2001, ele somou 213 aces durante a competição. Desta vez, entretanto, quem dominou esse fundamento foi o catarinense. Ele teve seis contra quatro do adversário, que sofreu uma cirurgia no ombro no ano passado e está em 684º no Ranking de Entradas – Guga é o 24º. “É um alívio, pois deixei o Guga preso no carnaval para treinar”, disse o técnico Larri Passos após a partida. "Saí da quadra muito satisfeito com a minha estréia.

Chegamos cedo aqui em Indian Wells para treinar e já estava ansioso para jogar. Foi uma vitória importante para me dar mais confiança", disse Guga. Sobre o próximo desafio, o brasileiro disse que seu rival está jogando um tênis eficiente e será difícil de ser batido. "O jogo contra o Federer vai ser um grande desafio.

Ele é um dos caras que está jogando melhor tênis nesse ano, é um jogador completo, que vem evoluindo muito no circuito, saca bem e usa muito o slice. É um jogo importante para mim e se vencer com certeza vai ser a minha melhor vitória do ano." Larri disse que Guga vai entrar com força contra Federer. "Ele tem um slice meio chato para jogar, mas desde que chegamos aqui temos treinado muito as bolas baixas e ainda vamos treinar mais, no final da tarde."

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso