Diário da Região

13/07/2010 - 23h15min

Guaratinguetá

Guaratinguetá vence o Bahia e sobe para o 6.º lugar

Guaratinguetá

No retorno do Campeonato Brasileiro da Série B, após a paralisação para a Copa do Mundo, o Guaratinguetá derrotou o Bahia por 4 a 2, nesta terça-feira, no estádio Dario Leite, em Guaratinguetá, pela oitava rodada. Agora com 15 pontos, o time paulista ocupa a sexta colocação. Os baianos, com 13, sofreram a terceira derrota consecutiva e caíram para a 10.ª posição.

O Guaratinguetá fez o seu primeiro gol logo aos dois minutos do primeiro tempo com o lateral Renato Peixe, após pegar rebote da zaga do Bahia. O segundo gol aconteceu logo depois, no minuto seguinte, com o atacante Lúcio Flávio, que acertou um chute ao gol sem querer depois de um cruzamento com muito efeito. O time paulista chegou ao terceiro gol, aos 31, depois que o lateral Renato Peixe cruzou a bola para área e ela passou por todo mundo sobrando para o atacante Tozim só empurrar para as redes.

Na segunda etapa, o Guaratinguetá chegou ao seu quarto gol, logo aos dois minutos, depois de um cruzamento de escanteio que Tozim subiu sozinho de cabeça para marcar seu segundo gol na partida.

O Bahia conseguiu diminuir, fazendo dois gols. O primeiro aos cinco minutos, depois de cruzamento rasteiro para área e a chegada de surpresa do lateral Ávine. O segundo gol aconteceu aos 31, depois que o atacante Vander recebeu cruzamento da direita, dominou e bateu no canto do goleiro Jailson.

Ficha técnica

Guaratinguetá 4 x 2 Bahia

Guaratinguetá - Jailson; Everton, Gustavo e Leandro; Marilson, Goeber, Marcinho, Nenê e Renato Peixe (Rocha); Tozim (Serginho) e Lúcio Flávio (Gercimar). Técnico: Roberval Davino.

Bahia - Fernando; Arilton, Alisson (Vágner), Nem e Ávine; Leandro, Helder, Ananias (Vander), Morais (Adriano) e Rogerinho; Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho.

Gols - Renato Peixe, aos 2, Lúcio Flávio, aos 3, e Tozim, aos 31 minutos do primeiro tempo; Tozim, aos 2, Ávine, aos 5, e Vander, aos 31 minutos do segundo tempo.

Árbitro - Eduardo Tomaz de Aquino (GO).

Cartões amarelos - Tozim e Marilson (Guaratinguetá); Ananias, Nem, Morais e Arilton (Bahia).

Cartões vermelhos - Nenê (Guaratinguetá); Leandro (Bahia).

Renda - R$ 17.680,00.

Público - 1.196 pagantes.

Local - Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso