X
X

Diário da Região

11/02/2015 - 22h17min

Porto Alegre

Grêmio perde do Brasil de Pelotas em despedida de Marcelo Moreno

Porto Alegre


Não era a despedida que Marcelo Moreno esperava. Perto de sacramentar sua ida para o futebol chinês, o atacante passou em branco no seu último jogo com a camisa do Grêmio e ainda amargou a derrota, por 1 a 0, para o Brasil de Pelotas, sensação do atual Campeonato Gaúcho, diante de sua torcida.

Foi o segundo tropeço do Grêmio na competição. Antes perdera para o Aimoré, na segunda rodada. Apesar da campanha irregular, após quatro partidas, o time do técnico Luiz Felipe Scolari ocupa a terceira colocação da tabela, com seis pontos. O líder é justamente o Brasil de Pelotas, que chegou aos 10 e se isolou na ponta.

Jogando em casa e contra um adversário de menor expressão, o Grêmio entrou em campo como favorito. Mas logo percebeu que não teria facilidade nesta quarta. Bem organizado, o Brasil de Pelotas se mostrou um adversário complicado desde os primeiros minutos da partida.

Os visitantes chegaram a dominar o jogo no começo antes de o Grêmio assumir as rédeas, com maior posse de bola. O domínio, contudo, não se traduzia em boas chances no ataque. Foi apenas uma no primeiro tempo, aos 33 minutos, em cobrança de falta de Galhardo.

Na segunda etapa, o Brasil de Pelotas foi mais efetivo. Aproveitou sua melhor chance, logo aos 4 minutos. Depois de cobrança de escanteio, Nena mandou para as redes e marcou o único gol da partida.

O Grêmio, então, foi para o ataque, sem levar maior perigo. Para piorar, ainda levava sustos em contra-ataque. Nos minutos finais, a pressão se intensificou. Mas o ataque gremista, sob a liderança de Marcelo Moreno, passou em branco.

Com o resultado, o boliviano não conseguiu repetir a feliz despedida do ex-companheiro Barcos. O argentino balançou as redes duas vezes em sua última partida com a camisa do Grêmio, na vitória sobre o União Frederiquense, logo na rodada de abertura do Gauchão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso