Diário da Região

12/08/2008 - 02h32min

Palmeiras

Goleiro novato substitui Marcos amanhã no Rio

Palmeiras

Faz 11 anos que Bruno Cortez Cardoso está no Palmeiras. Faz quatro que ele treina com o time profissional. Trabalha no dia-a-dia como todos os outros, viaja com o grupo, se concentra, participa da preleção, mas não entra em campo. Fica no banco, torcendo pelos colegas. Ele vive a expectativa de uma estréia que parecia nunca chegar. Mas chegou. É amanhã à noite, contra o Vasco em São Januário, pela Copa Sul-Americana. ?Estou aqui desde 97 esperando por este momento. Eu sabia que ele viria. E me sinto completamente preparado para ele?, diz Bruno, 25 anos, quase a metade dedicados ao Palmeiras. O goleiro vai ter a missão de substituir o ídolo Marcos, que ganhou uma folga para voltar a São Paulo e fazer um treino de fortalecimento muscular na Academia de Futebol, após a derrota de 1 a 0 para o Botafogo.

Na verdade, a estréia de Bruno está programada há mais de um mês, quando Vanderlei Luxemburgo fez o planejamento para a Copa Sul-Americana. O treinador optou por poupar seus titulares mais experientes e observar alguns reservas no torneio. Bruno é a bola da vez de uma escola que não pára de revelar bons goleiros. ?Trabalhei com Velloso, Marcos, Sérgio e Diego. Todos me ajudaram a melhorar em algum aspecto. Posso dizer que tenho um pouco de cada. E é uma grande responsabilidade dar seqüência nessa história de sucesso.?

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso