X

Diário da Região

24/07/2014 - 12h16min

São Paulo

Gobbi discutirá questão de trem e metrô com Alckmin

São Paulo


O Corinthians divulgou nota oficial na manhã desta quinta-feira para anunciar que o presidente do clube, Mario Gobbi, irá se reunir com o governador Geraldo Alckmin e outros representantes do governo paulista para discutir a questão relativa ao horário de funcionamento do Metrô e dos trens da CPTM em dias de jogos realizados no Itaquerão a partir das 22 horas.

O clube informou que Gobbi entrou em contato com o gabinete do governador "para que seja discutida uma solução para o tema", depois de muitos torcedores ficarem sem esse meio de transporte após o jogo entre Corinthians e Bahia, na noite da última quarta-feira, pela Copa do Brasil.

"O presidente Mário Gobbi foi prontamente atendido pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Júlio Semeghini, que se mostrou sensível ao tema e interessado em resolver a questão", informou o clube, por meio da nota publicada ao meio-dia desta quinta, na qual depois confirmou que a reunião com Alckmin será "agendada nas próximas horas" e o encontro contará também com Semeghini e o Secretário dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes.

Com a reunião, o clube diz que espera resolver a questão "já para a próxima partida do Corinthians na Arena no horário das 22 horas", sendo que ainda não se sabe quando o time voltará a disputar um jogo neste horário em seu estádio. Isso ainda dependerá de a equipe confirmar sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil, assim como a divulgação das horas de todas as partidas do Brasileirão por parte da CBF - a entidade divulgou os horários de todos os confrontos só até a 14ª rodada.

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão neste domingo, quando travará clássico com o Palmeiras, às 16 horas, no Itaquerão, pela 12ª rodada. Em seguida, em outros dois duelos no mesmo horário, o time enfrentará o Coritiba, no dia 3 de agosto, fora de casa, e uma semana depois o Santos, na Vila Belmiro. O provável próximo jogo em casa, pelo Brasileirão no horário das 22 horas, só deve ocorrer para os corintianos em 20 de agosto, contra o Goiás, pela 16ª rodada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso