- sábado, 03 de fevereiro
O Corinthians vai poder contar com seus zagueiros titulares no clássico de domingo, contra o Palmeiras. Isso porque Paulo André e Gil foram julgados nesta segunda-feira pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) de São Paulo e pegaram apenas uma partida de suspensão, já cumprida diante do Bragantino.
Os dois jogadores, expulsos contra a Ponte Preta, foram enquadrados no artigo 254-A-I (desferir dolosamente soco, cotovelada, cabeçada ou golpes similares em outrem, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido) e 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente).
Em má fase, o Corinthians não vence há cinco partidas. Acumulou quatro derrotas seguidas e empatou neste domingo com o Mogi Mirim, fora de casa. No domingo, recebe o Palmeiras no Pacaembu às 16h - o horário de verão acaba na noite de sábado.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Já sou assinante
Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:
Assine o Diário da Região Digital
Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.
Assine agora
Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES
ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020