Diário da Região

20/01/2012 - 02h50min

Copa internacional Sub-17

Gaúchos e catarinenses são os líderes

Copa internacional Sub-17

Rubens Cardia Gustavo, do Rio Preto, tenta passar por Carlos e Brendo (3)
Gustavo, do Rio Preto, tenta passar por Carlos e Brendo (3)

Figueirense e Internacional de Porto Alegre venceram seus desafios de ontem e lideram suas chaves na 2ª edição da Copa Rio Preto Internacional de Futebol Sub-17. Os catarinenses bateram o Rio Preto por 1 a 0 e chegaram aos seis pontos no Grupo B, seguidos do Olímpia, que marcou 2 a 0 no Bahia e soma quatro pontos, assim como o Atlético-MG, que derrotou o Anápolis-GO por 1 a 0. O Jacaré é quarto colocado com três, à frente de Bahia e Anápolis, que ainda não pontuaram.


Pelo Grupo A,o Inter também venceu a sua segunda partida consecutiva, ao golear o Vitória-BA por 5 a 3, e lidera, com seis pontos. O Grêmio Prudente ganhou do Desportivo Brasil por 2 a 1 e soma quatro pontos. Os rio-pretenses do Projeto Futuro/Smel ganharam a primeira, marcando 3 a 1 no ABC de Natal-RN, e somam três pontos, assim como o Vitória. O time potiguar tem um ponto e o Desportivo Brasil ainda não pontuou.


Hoje, no campo 1 da Cidade da Criança, a partir das 8 horas, jogam: Desportivo Brasil x Smel, ABC-RN x Vitória-BA e Inter x Prudente. No campo 2, acontecem os duelos da segunda rodada do Grupo C. O América, que empatou na estreia, pega o Chivas Guadalajara, do México, às 8 horas. Em seguida, às 9h30, o Tanabi, que ganhou a primeira, pega o Audax, de São Paulo. Por fim, jogam Vila Nova-GO e Grêmio-RS.


Na primeira fase da Copa Rio Preto, os times jogam entre si, em turno único, classificando-se às quartas de final os dois melhores de cada chave, além dos dois melhores terceiros colocados. Os jogos têm entrada gratuita ao público e o mata-mata começa na quarta-feira. O torneio vai até o dia 29 janeiro.


Quer ler o jornal na íntegra? Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso