Diário da Região

13/07/2010 - 11h45min

Belo Horizonte

Fabrício treina e reforça Cruzeiro contra o Atlético-PR

Belo Horizonte

Depois de deixar o treino de segunda-feira com dores na coxa direita, o volante Fabrício treinou normalmente nesta terça e está confirmado para enfrentar o Atlético Paranaense, fora de casa, no reinício do Campeonato Brasileiro.

Um exame de ressonância magnética revelou nesta terça-feira que Fabrício não sofreu nenhuma contusão. Relacionado para o confronto de quarta-feira, o volante dependia apenas da confirmação dos médicos para viajar a Curitiba.

"Ele fez a ressonância até porque tem um incômodo", contou o técnico Cuca. "É bom que o jogador saiba que não tem nada. Se tiver alguma dúvida, já desbloqueia e fica em ampla condição de jogar. O Fabrício é um jogador importante para nós".

Para o treinador, é importante reiniciar a competição com a presença de Fabrício. "A ideia nossa é montar um grupo forte, com 16, 17, quem sabe até 18 jogadores do mesmo nível para que, quando a gente mexa na equipe, se for por cansaço, mantenha o nível", disse Cuca.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso