X
X

Diário da Região

28/08/2015 - 00h00min

Pirulito para CAV

Ex-zagueiro da Seleção vai para Votuporanga

Pirulito para CAV

Divulgação Alex Silva, o Pirulito, de 30 anos, estava no São Bernardo, e tenta voltar a brilhar
Alex Silva, o Pirulito, de 30 anos, estava no São Bernardo, e tenta voltar a brilhar

Alex Sandro da Silva, 30 anos, o Pirulito, já fez história no futebol com as camisas do São Paulo, Seleção Brasileira, Flamengo, mas, desde 2013, vive em franco declínio, com problemas de lesões, extracampo e de comportamento. E o Votuporanguense pode ser o destino do zagueiro na temporada de 2016 para tentar um recomeço.

Caçula na Série A-2 do Campeonato Paulista, o time de Votuporanga negocia com o jogador, propôs a ele um pré-contrato, que deve ser assinado na próxima semana. “Já conversamos e o Alex gostou do nosso projeto. Ele teve alguns problemas extracampo, mas quer voltar a jogar em um time grande”, informou o presidente do CAV, Marcelo Stringari. A negociação está sendo intermediada pelo empresário Marquinhos Neves. “O Alex Silva está buscando um time que tenha um projeto bom. 

Na próxima semana iremos a Votuporanga para conhecer a cidade e o clube”, disse Marquinhos. Alex passou por quatro cirurgias nos joelhos. Do Flamengo, ele foi para o Boa Varginha, mas não obteve êxito. Neste ano tentou voltar a disputar o Paulistão pelo São Bernardo, mas acabou afastado do grupo após três partidas, por brigar com um torcedor e provocar um racha no elenco, segundo a diretoria. Também teve uma passagem ofuscada no Brasiliense.

Parceria

O clube de Votuporanga, que espera pela finalização da arena municipal para homologar o seu acesso, anunciou também uma parceria com a Ponte Preta. A direção campineira cederá atletas a custo zero ao CAV para jogar o Paulista do ano que vem. A Pantera arcará apenas com as despesas de manutenção dos atletas. “É um contrato de parceria com validade de um ano. 

Como eles têm mais de 40 jogadores inscritos e no Paulista é permitido inscrever só 28, poderemos utilizar quantos quisermos, pela avaliação do Marcelo Dias (treinador)”, disse Stringari. “O Esquerda, que é diretor deles, também irá monitorar nossos jogadores que poderão ser utilizados pela Ponte.” Do elenco vice-campeão do A-3, o goleiro Cairo, Souza (volante), Douglas (lateral) e Paulo Henrique (zagueiro) renovaram. Paulo Henrique, inclusive, foi emprestado à Inter de Bebedouro para jogar a fase final da quarta divisão.

 

 

 

 

>> Acesse aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso