X
X

Diário da Região

27/03/2016 - 00h00min

TIGRÃO EM ALTA

Embalado, Novorizontino encara o Mogi Mirim

TIGRÃO EM ALTA

Sergio isso O capitão Jeci diz que o ambiente está favorável
O capitão Jeci diz que o ambiente está favorável

Animado pela goleada sobre o Água Santa de Diadema (4 a 0), o Novorizontino visita o Mogi Mirim neste domingo, dia 26, às 18h30, no estádio Vail Chaves, em partida válida pela 12ª rodada do Paulistão. O Tigre tem 15 pontos no Grupo B, mesma pontuação do vice-líder Palmeiras. Já o time de Mogi Mirim soma 11 pontos no Grupo D e, na classificação geral, está na zona do rebaixamento.

A vitória neste domingo, além de manter a equipe da região distante da zona do rebaixamento, acenderá a esperança de brigar pela classificação às quartas de final. Depois de um começo ruim, o Novorizontino vive o seu melhor momento no campeonato. A última derrota foi há um mês, para o São Paulo por 2 a 0 no Pacaembu.

De lá para cá empatou com o Capivariano por 2 a 2 e XV de Piracicaba por 1 a 1, e conquistou três vitórias, sobre Audax (3 a 2), Ferroviária (2 a 1) e a goleada diante do Água Santa. “O time vinha tendo grandes exibições, porém a bola não entrava”, comentou o técnico Guilherme Alves, que chegou a ter o cargo ameaçado.

A goleada sobre o Água Santa ainda é comemorada. “Neste jogo, nós criamos muito, assim como em outras partidas, mas nessa nós colocamos a bola pra dentro. É uma vitória para provar que nós estávamos fazendo as coisas certas. Essa é a maior provação neste jogo”, destacou o treinador do Tigre.

A sequência vitoriosa, segundo Jeci, zagueiro e capitão do Novorizontino, deixou o ambiente favorável para o Tigre lutar pela classificação. “Muda muita coisa, principalmente a confiança. Essa vitória veio com juros por tudo que a equipe fez e por tudo que vem trabalhando durante as semanas e produzindo nos jogos. Agora é manter os pés no chão e o foco, por que neste domingo temos mais uma decisão pela frente”, disse Jeci.

Ficha técnica:

Mogi Mirim

Daniel; Bruno Costa, Renato Santos e Saimon; Alex Reinaldo, Josa, Neto, Jean Deretti e Bruno Teles; Keké e Léo Arthur. Técnico: Flávio Araújo.

Novorizontino

Veloso; Jéci, Luisão e Domingues; Cléo Silva, Fahel, Michel, Pedro Carmona e Paulinho; Luís Araújo e Roberto. Técnico: Guilherme Alves.

Árbitro: José Claudio Rocha Filho. Local: estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim, neste domingo, às 18h30, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pague para ver) dos canais por assinatura.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso