X
X

Diário da Região

04/02/2015 - 07h57min

Para embalar

Em Mogi, Santos tem o desafio de vencer a 1ª como visitante

Para embalar

Arquivo A tendência é que o técnico Enderson Moreira mantenha a escalação da primeira rodada
A tendência é que o técnico Enderson Moreira mantenha a escalação da primeira rodada

O Paulistão nem bem começou e o Santos já tem um segundo desafio, hoje, às 22 horas, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim: derrotar o Mogi Mirim para mostrar que está pronto para se impor também como visitante. O primeiro foi superado com sobras com a vitória contra o campeão paulista Ituano, domingo, na Vila Belmiro, afastando em parte o clima de desconfiança que cercava o time refeito às pressas, após a perda de cinco titulares por atraso de salário.


A tendência é que o técnico Enderson Moreira mantenha a escalação da primeira rodada, mesmo se Vanderlei e Marquinhos Gabriel forem inscritos. Renato, recuperado do desgaste que sofreu diante do Ituano, participou do coletivo de ontem no CT Rei Pelé e deve começar como titular. Se cansar, Leandrinho entra no seu lugar. Nos últimos minutos do treino, Enderson Moreira fez quatro substituições no time: Cicinho, Marquinhos Gabriel, Ricardo Oliveira e Elano entraram, respectivamente, nos lugares de Victor Ferraz, Thiago Ribeiro, Robinho e Lucas Lima.


No treino, Enderson mudou o posicionamento dos zagueiros para corrigir as falhas que o setor defensivo apresentou contra o Ituano, deslocando David Braz para a direita e passando Gustavo Henrique para esquerda para cobrir as descidas de Chiquinho ao ataque. O treinador não atendeu a imprensa, mas os jogadores que deram entrevistas disseram que o time vai procurar se impor desde o começo do jogo. "Sabemos que o Mogi Mirim ganhou e é um adversário perigoso em casa, mas vamos jogar para frente e para vencer.


Não foi dada nenhuma recomendação para que eu Chiquinho guarde mais a posição", disse Victor Ferraz, que mesmo com a liberação de Cicinho (treinou no time reserva), continua na lateral direita. Ele reconhece que Cicinho está à sua frente por ter sido o titular no ano passado, mas disse que jogou bem diante do Ituano porque treinou até durante as férias para estar em boas condições agora.


Ficha técnica:


Mogi Mirim


Daniel; Valdir, Fábio Sanches, Wagner Silva e Leonardo de Jesus; Magal, Hygor, Edson Ratinho e Vitinho; Geovane e Magrão. Técnico: Claudinho Batista.


Santos


Vladimir; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Chiquinho; Alison, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Thiago Ribeiro. Técnico: Enderson Moreira.


Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, hoje, às 22 horas, com transmissão ao vivo pela TV Bandeirantes.



>> Leia aqui o Diário da Região Digital

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso