X
X

Diário da Região

30/01/2016 - 00h00min

Série A-2

Em cima da hora, FPF muda local do duelo do Leão

Série A-2

Guilherme Baffi Apesar do transtorno, o técnico Moisés Egert acredita que a mudança será pior para o time mandante, que também não conhece o estádio de Indaiatuba
Apesar do transtorno, o técnico Moisés Egert acredita que a mudança será pior para o time mandante, que também não conhece o estádio de Indaiatuba

A Federação Paulista de Futebol (FPF) transferiu de local o duelo de estreia do Mirassol no Paulista da Série A-2, contra o Atlético Sorocaba, neste domingo, às 16 horas. O estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, foi interditado pela entidade na manhã desta sexta-feira, dia 29, por conta das condições do gramado. O duelo agora será no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, 60 quilômetros mais perto para a delegação do Leão da Araraquarense, que ficaria concentrada em um hotel na cidade de Sorocaba.

Agora ficará hospedada em Campinas, 28 quilômetros antes do seu destino. Para o presidente Edson Antonio Ermenegildo, a mudança não trouxe transtornos. “Tivemos que reprogramar a viagem, nos explicaram a questão do gramado, e isso é bom, mostra que a federação está preocupada com essa questão. Já jogamos em gramados que não tinham boas condições”, disse o cartola. O técnico Moisés Egert até vê uma certa vantagem na mudança de local. “Quando a gente quer vencer tem de se apegar a todos os detalhes.

Sempre me coloco na posição do adversário e creio que a mudança pegou eles desprevenidos porque foi de última hora”, afirmou Egert. “Agora eles terão dois dias para conhecer o campo, mas independentemente de como e onde, pela maneira de trabalho do Sorocaba, seus valores individuais, é uma equipe forte”, acrescentou. A previsão do treinador é de um duelo cauteloso por parte das duas equipes. “Ambos não têm tanto conhecimento do adversário, por isso há um cuidado especial. Tem mais desafios conhecidos que o próprio campo.

Independentemente de onde seja, seria fora de casa para nós, e a nossa equipe está pronta para qualquer adversidade”, emendou Egert. Com todo elenco à disposição, o treinador deve manter a base que mandou a campo nos jogos treinos durante a fase de preparação. A equipe provavelmente terá Edson; Paulo Sérgio, Philipe Maia, Reniê e Alexandre; Johnnatan, Denner, Betinho e Renatinho; Xuxa e Fágner.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Di´rio Im&ocute;veis

Di´rio Motors

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para recuperar sua senha no Diário da Região.

Já sou assinante

Para continuar lendo esta matéria,
faça seu login de acesso:

É assinante mas ainda não possui senha? Clique Aqui!
É assinante mais quer redefinir sua senha? Clique Aqui!

Assine o Diário da Região Digital

Para continuar lendo, faça uma assinatura do Diário da Região e tenha acesso completo ao conteúdo.

Assine agora

Pacote Digital por apenas R$ 16,90 por mês.
OUTROS PACOTES


ou ligue para os telefones: (17) 2139 2010 / 2139 2020

Cadastro Grátis
Diário da Região
Clique no botão ao lado e agilize seu cadastro importando seus dados básicos do facebook
Sexo
Defina seus dados de acesso